Órgãos públicos da prefeitura estão sem celular há dois meses
Anuncie Aqui
Órgãos públicos da prefeitura estão sem celular há dois meses
Os órgãos públicos da prefeitura de Dourados estão sem celular há pouco mais de dois meses. Os setores mais prejudicados são o de saúde e da área assistencial. O Conselho Tutelar, que no período da noite finais de semana funciona em regime de plantão pelo celular, é um dos mais atingidos.
O problema ocorreu devido ao fim de contrato com operadora de telefonia Oi. A administração municipal esperou encerrar o processo para abrir nova licitação para contratação dos serviços.
Com isso, muitos órgãos públicos e até a população foram penalizados nesse período. Nos postos de saúde, por exemplo, pacientes deixaram de ser avisados sobre agendamento de exames e consulta com especialistas.
O Conselho Tutelar, encarregado para zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, ficou sem telefone de denúncia para os finais de semana e período noturno.
Procurada pela reportagem, a assessoria da prefeitura informou que a contração de operadora de telefonia “está em processo de nova licitação, que o processo já foi concluído, o contrato assinado com a operadora, aguardando apenas a habilitação das linhas, que deve ocorrer essa semana”.
Fonte: Dourados Agora
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários