Cineasta confirma que existe um Homem-Aranha no universo de Venom e Morbius
Com a Sony expandindo o universo do Homem-Aranha, somado a dois filmes de Venom e um novo Morbius, surgem dúvidas sobre os universos em que cada um desses personagens estão inseridos.
O CinemaBlend entrevistou o cinemasta Daniel Espinosa, diretor de “Morbius” que chega aos cinemas nos próximos dias, e ele confirmou que “é claro” que de fato existe um Homem-Aranha no universo de Venom e de Morbius.
“Of course.” -DE
Quando perguntado sobre quem seria este Aranha especificamente, ele deu esperanças de que descobriremos isso logo. “Segundo sei, as audiências vão descobrir isso em breve”, afirmou Espinosa.
Além disso, Espinosa respondeu uma dúvida crescente entre os fãs: “Morbius vive no mesmo universo que Venom”, explicou o diretor. ” É o universo do qual Venom sai no final de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e ao qual volta no final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta a Casa’.”
“Morbius lives in the same universe as Venom. This is the universe we saw Venom exit at the end of VENOM: LET THERE BE CARNAGE and return to at the end of SPIDER-MAN: NO WAY HOME.” -DE pic.twitter.com/m6qe6gofYf
Por fim, Espinosa ainda respondeu outra questão. Ao ser perguntado sobre Michael Keaton, que aparece nos trailers de “Morbius” e também em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, ele deixou claro que ambos são o mesmo personagem, o Abutre.
“No final de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e ‘Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”, e em ‘Sem Volta Para Casa’ por si só, está claramente estabelecido que é possível que personagens se transfiram de um Multiverso para outro. Os eventos de ‘Sem Volta Para Casa’ tiveram o efeito de transferir Venom e Abutre (e muitos outros) entre o MCU e o Universo Venon”, explicou Espinosa sobre como o Abutre chegou ao universo de Venom e Morbius.
“… The events of NO WAY HOME had the effect of transferring Venom and Vulture (and maybe others ) back and forth between the MCU and the Venom Universe.” – DE
2/2
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários