Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é adiada para nova data; confira
O game The Legend of Zelda: Breath of the Wild teve sua sequência, que ainda não conta com um nome oficial, adiada para a primavera de 2023. A informação foi divulgada pelo produtor da Nintendo Eiji Aonuma.
“Decidimos estender um pouco nosso desenvolvimento e mudar o lançamento para a primavera de 2023”, disse Aonuma. “Para tornar a experiência deste jogo algo especial, toda a equipe de desenvolvimento está trabalhando diligentemente neste jogo, então espere um pouco mais.”
Essa é a segunda vez que a Nintendo atrasa o lançamento da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, uma vez que o jogo estava previsto para meados de janeiro de 2022. Vale ressaltar que a empresa revelou pela primeira vez que estava trabalhando no projeto em 2019.
De acordo com Aonuma, a jogabilidade se estenderá bastante na dinâmica de mundo aberto de Hyrule, juntamente com novos elementos de gameplay.
Muitas das informações sobre Breath of the Wild 2 ainda estão sendo mantidas em segredo, incluindo seu título real – a Nintendo ainda se refere ao jogo como “The Sequel to The Legend of Zelda: Breath of the Wild”. Com o jogo agora programado para ser lançado no próximo ano, ainda há muito tempo para a Nintendo revelar mais sobre a próxima grande aventura de Link.
Um dos maiores clássicos da Nintendo foi arrematado por nada menos que US$ 411.278 (cerca de R$ 2 milhões) nos Estados Unidos.
Curiosamente, esse dinheiro foi para a Goodwill, uma organização sem fins lucrativos bastante conhecida no país por seus brechós que levantam valores para programas comunitários, como treinamento profissional e serviços de recolocação voltado a pessoas que têm algum impeditivo para obter um emprego de maneira convencional.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Amazon Prime também é feito para jogadores!
Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis,
uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais
com sua assinatura Prime.
Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.
Fonte: Olhar Digital
Comentários