Domingo, Novembro 24, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom direito a lei do ex e gol nos acréscimos, Sport e...

Com direito a lei do ex e gol nos acréscimos, Sport e Fortaleza empatam na decisão do Nordestão

spot_img

Com direito a lei do ex e gol nos acréscimos, Sport e Fortaleza empatam na decisão do Nordestão

Tudo igual na decisão da Copa do Nordeste! Na noite dessa quinta-feira (31), Sport e Fortaleza realizaram a primeira partida da final do Nordestão, na Arena Pernambuco. Com gols de Zé Welison e Bil, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Com este resultado, quem sair de campo com a vitória, no próximo domingo (3), levantará a taça da competição regional. Um novo empate, leva o confronto para os pênaltis.

Poucas emoções e nada de gols

Diante da alta expectativa criada, por serem duas equipes que chegam à final da Copa do Nordeste em ótima fase, o primeiro tempo na Arena Pernambuco deixou a desejar. A bola rolou pouco em campo, e o jogo vinha sendo parado pelo árbitro com grande frequência.

O Sport era quem ficava mais tempo com a posse de bola. O Leão da Ilha rondava com frequência a área do Fortaleza e buscava achar algum espaço no meio da defesa adversária. Em alguns momentos, o time pernambucano até conseguia entrar na área, mas acabou finalizando mal, como foi no caso de Juba, aos 22 minutos.

Já o Fortaleza, não estava confortável em campo. Com uma dupla de volantes mais forte fisicamente, o Leão do Pici estava com dificuldades para criar jogadas. Prova disso era que Lucas Lima, armador da equipe, precisava buscar a bola na defesa, para tentar levar ao ataque. Dessa forma, o primeiro chute do Tricolor no gol saiu apenas aos 37, com Pikachu.

Tudo igual

Diferente do primeiro tempo, Sport e Fortaleza guardaram as emoções para o segundo tempo. O Leão do Pici buscou sair mais para o jogo, enquanto o Leão da Ilha se resguardava mais. No fim, um gol para cada lado.

Aos 40 minutos, a Lei do Ex entrou em ação na Arena Pernambuco. Zé Welison aproveitou a sobra na entrada da área e mandou um foguete. A bola acabou acertando o ângulo do gol de Mailson, que não teve o que fazer.

Minutos depois, foi a vez da torcida do Sport comemorar. Já nos acréscimos, o Leão da Ilha chegou ao empate e se manteve vivo na decisão do Nordestão. Luciano Juba cobrou falta na área e Bil aproveitou o vacilo da marcação de Matheus Jussa para cabecear e marcar.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img