O primeiro produtor negro da história da cerimônia do Oscar, Will Packer abriu o jogo e falou ao programa televisivo americano ‘Good Morning America’ sobre a polêmica da edição de 2022. O tapa dado por Will Smith no apresentador do evento Chris Rock. Segundo Packer, os policiais do Departamento de Polícia de Los Angeles estavam preparados para prender o ator, caso Rock prestasse queixa.
“Eles estavam falando, você sabe, que era agressão. Era a palavra que eles usavam naquele momento. Eles disseram que iam pegá-lo, que estavam preparados. Estavam preparados para pegá-lo naquele exato momento, e que ele [Rock] podia prestar queixas”, disse Packer, segundo reportou o The Wrap.
De acordo com ele, “eles estavam listando as opções. E, conforme falavam, Chris estava dispensando essas opções. Ele dizia: ‘Não, não, não, eu estou bem’. Até o ponto em que falei para que ele os deixassem terminar”.
Além disso, Packer complementou que “os policiais do Departamento de Polícia de Los Angeles terminaram de listar todas as opções e emendara: ‘Você gostaria de mover alguma ação?’, e ele [Rock] disse não. Ele disse não”. O produtor explicou que não teve chance de falar durante a cerimônia do Oscar com Smith após o ocorrido.
No último domingo (27), durante a 94° cerimônia do Oscar, Chris Rock e Will Smith protagonizaram uma das cenas mais embaraçosas da história do evento: após uma piada de Rock com a esposa de Smith, Jada Smith, o ator se levantou e desferiu um tapa no rosto do comediante, que apresentava o show. Diversas celebridades e a própria Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se pronunciaram sobre o ocorrido e, agora, foi a vez de Rock citar pela primeira vez a agressão.
“Ainda estou processando o que aconteceu”, disse durante um show no The Wilbur, em Boston, na quarta-feira (30). Segundo fontes da plateia à People, o humorista acrescentou ainda que irá falar de forma mais séria sobre o caso, mas que naquele momento iria seguir o que preparou para o stand-up.
Para saber mais, acesse a reportagem no Olhar Digital.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários