Não, não é uma pegadinha de 1° de abril, Jim Carrey anunciou durante entrevista ao Access Hollywood que tem a intenção de se aposentar após “Sonic 2”, último filme gravado pelo ator e que tem estreia agendada para a próxima quinta-feira (7).
“Estou sendo bastante sério. [mas tudo] depende! Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada que me diga que será muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar no caminho, mas estou fazendo uma pausa”, afirmou Carrey.
Leia mais!
Em outras palavras, se não houver um projeto digno o suficiente no futuro, essa pode ser a última vez que veremos Carrey nas telonas. Em “Sonic 2”, o ator reprisa seu papel como o vilão Robotnik. Confira aqui o trailer da sequência, baseada na série de videogame de mesmo nome.
“Gosto muito da minha vida tranquila, gosto muito de colocar tinta na tela e realmente amo minha vida espiritual e sinto que – e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto houver tempo – eu tenho o suficiente. Já fiz o suficiente. Sou suficiente”, acrescentou.
Aos 60 anos, Jim Carrey é ator, comediante, dublador, roteirista, produtor e pintor, tendo perpetuado incontáveis personagens dos cinemas, bem como atuado em diversos filmes de sucesso, como “Ace Ventura”, “Debi e Loide”, “O Máscara”, “O Mentiroso”, “Eu, Eu Mesmo e Irene”, “Todo Poderoso”, “Desventuras em Série” e “As Loucuras de Dick e Jane”. Entre suas produções dramáticas mais conhecidas temos “O Show de Truman”.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários