Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioTECNOLOGIA E ENTRETENIMENTODJI Mini 3 Pro pode ter dois novos sensores para melhorar sua...

DJI Mini 3 Pro pode ter dois novos sensores para melhorar sua pilotagem

spot_img

Novos rumores sobre o provável DJI Mini 3 Pro surgiram na internet, focando as novidades em recursos muito importantes para quem pilota drone. As novidades listadas incluem sensores para ajudar na manobrabilidade da pequena aeronave e bateria para maior autonomia de voo – ou apenas para acomodar os novos componentes, que sobem o gasto energético de todo o conjunto.

A linha Mini de drones da DJI é uma das mais empolgantes, pois entrega recursos focados no produtor de conteúdo, sem colocar uma aeronave pesada e grande nas mãos. Mesmo assim, ele ainda precisa de algum conhecimento para pilotar, além de respeitar as regras locais, como no Brasil onde o peso máximo de decolagem desses produtos ultrapassa os 249 gramas marcados em um dos braços e, com isso, ele precisa ser cadastrado no site da Anac.

Leia também

This is the new #DJI #Mini3Pro. It has a bigger 2453 mAh battery. Improved 3-axis gimbal and camera E24 F1.7. Huge front and ground sensors and … new backwards sensors. Weight: 249g. Time to sell your Mini 2. I expect a announcement in a few weeks. pic.twitter.com/CvW9YfmkRg

Enfim, o suposto DJI Mini 3 Pro deve continuar a premissa da linha, que é manter os 249 gramas, mas ainda assim aumentar a bateria e instalar novos sensores para aumentar a segurança de voo.

O responsável pelo boato sobre esse drone é Jasper Ellens e ele mostra imagens com detalhes dos sensores montados na frente e também na traseira, uma novidade para essa linha que até então oferece apenas este componente apontado para o chão. Outra mudança é a bateria, agora com 2.453 mAh.

O incremento de bateria é pequeno, subindo pouco mais de 200 mAh quando comparado aos 2.250 mAh do DJI Mini 2. Esse aumento pode ser necessário apenas para manter a mesma autonomia de 31 minutos de voo, já que dois sensores de obstáculos apareceram neste modelo vazado – mais componentes, mais consumo de energia.

O que impressiona, supondo que o boato seja verdadeiro, é o peso de 249 gramas, o mesmo desde o primeiro drone da família Mini. Se a DJI pode ter conseguido manter o número da balança ao mesmo tempo em que aumenta a capacidade da bateria e insere mais componentes, certamente ela conseguiu reduzir gordura em algum ponto não listado nesse rumor.

Via: The Verge.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img