Internacional bate lanterna Red Bull Bragantino e fica perto dos líderes do Brasileirão
Em atuação mais do que convicente, o Internacional não teve problemas contra o Red Bull Bragantino e venceu por 3 a 0, pelo Brasileirão Feminino. Os gols das Gurias Coloradas foram marcados por Fabi Simões, Sorriso e Isabela. Com três assistências, Duda foi o grande destaque da partida.
O Internacional segue no topo da tabela e fica na terceira posição do Brasileirão Feminino com 12 pontos, um a menos que Ferroviária e Palmeiras. Já o Red Bull Bragantino perdeu sua quinta partida em cinco rodadas e amarga a lanterna sem pontuar.
Golaço abre caminho
Contra o lanterna, o Internacional quis decidir cedo e abriu o placar nos primeiros minutos, com Fabi Simões, que recebeu lançamento de Duda e de frente com a goleira bateu de cobertura. Um golaço no Rio Grande do Sul.
As Gurias Coloradas seguiram dominando a partida, mas só voltaram a assustar aos 20, quando após uma linda troca de passes rápidos, Lelê recebeu dentro da área, buscou o cantinho e mandou rente à trave.
Sem sofrer na defesa, o Internacional manteve a tranquilidade, diminuiu o ritmo e ainda assim quase ampliou. Aos 34, em cobrança de falta, Duda Sampaio bateu rasteiro e Karol Alves fez a defesa. Antes do fim do primeiro tempo, Maiara conseguiu um bom drible dentro da área, mas hora de chutar foi travada pela goleira.
Vitória tranquila
O segundo gol quase aconteceu aos 6, no que seria um golaço do Internacional. No lance, após cruzamento de Fabi Simões pela direita, Lelê emendou uma bicicleta de primeira e mandou a bola triscando a trave. A vantagem estava desenhada. Aos 10, em cobrança de falta de Duda, a zagueira Sorriso subiu mais que todo mundo na área e cabeceou para baixo.
O Red Bull Bragantino então teve uma grande chance aos 18, quando Ariel avançou pelo lado esquerdo, rolou para a meia-lua e o chute de primeira de Raquel passou muito perto do gol. A equipe paulista voltou a ter mais a bola, conseguiu criar boas situações através da bola parada, mas faltou mais capricho. Já o Internacional buscou o contra-ataque, principalmente com Fabi Simões pela direita.
Foi só voltar a trocar passes que o Internacional aumentou a vantagem. Aos 31, em troca de passes rápidos, Duda deu sua terceira assistência na partida e Isabela fez seu gol ao bater na saída da goleira. A partida então ficou completamente controlada, as Coloradas até ficaram perto de fazer o quarto gol, mas o placar não foi mais alterado.
Fonte: Ogol
Comentários