A Ubisoft anunciou que não produzirá mais conteúdo para o polêmico game Ghost Recon Breakpoint, inclusive novos NFTs para o jogo.

Ghost Recon Breakpoint ganhou notoriedade por causa de seus NFTs extremamente criticados da plataforma Quartz, da Ubisoft. O fim da produção de conteúdos para o jogo significa que não haverá novos NFTs, de acordo com o pronunciamento da Ubisoft publicado no Twitter oficial do game.

“Os últimos quatro meses marcaram o lançamento de nosso conteúdo final: o novo modo Operation Motherland, toneladas de novos itens, incluindo roupas icônicas do 20º aniversário e itens da Quartz para Ghost Recon Breakpoint. Continuaremos a manter nossos servidores para Ghost Recon Wildlands e Ghost Recon Breakpoint e realmente esperamos que você continue gostando do jogo e se divirta jogando sozinho ou em cooperação com seus amigos,” afirmou a Ubisoft.

Além disso, a Ubisoft agradeceu aos jogadores que adquiriram um NFT de Ghost Recon Breakpoin no site Quartz do game, e ainda prometeu que lançará mais NFTs no futuro. “Você possui uma parte do jogo e deixou sua marca em sua história. Como o último Digit para Ghost Recon Breakpoint foi lançado em 17/03/2022, fique atento para mais atualizações com recursos para a plataforma e futuros lançamentos com outros jogos!”

Não existem novos NFTs disponíveis no site da Quartz, mas é possível entrar nos mercados de revenda e adquirir um. No entanto, não está claro se os NFTs de Ghost Recon Breakpoint será transferível para jogos futuros de alguma forma, mas a Ubisoft não teria prometido que isso fosse possível.

Leia mais! 

Caso não haja transferência, as pessoas que pagaram quantias consideráveis em dinheiro nas revendas por um item colecionável digital estão presas em apenas um jogo que não receberá mais novos conteúdos de seu desenvolvedor. Inclusive, um Digit teria sido revendido em março por 100 Tezos, o que equivale a US$ 330.

No entanto, a situação de quem possui NFTs de Ghost Recon Breakpoint é melhor do que os que possuíam os tokens no game de Fórmula 1 chamado F1 Delta Time, que foi fechado totalmente.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!