O Bayern de Munique carregou pelos gramados da Liga dos Campeões da Europa a boa e velha precisão alemã. Em algum momento, a engrenagem acabaria por falhar e coube a um velho algoz repetir a dose quase cinco anos depois.
A equipe da Baviera levava 22 partidas de invencibilidade fora de seus domínios na Champions até entrar em campo diante do Villarreal de Unai Emery, nesta quarta-feira (6).
O gol do holandês Arnaut Danjuma, logo aos oito de jogo, foi o suficiente para estabelecer uma derrota do Bayern depois de um longo período de 1652 dias. Em entrevista após o duelo, Danjuma classificou o comandante Unai Emery como um ‘mestre da tática’.
A última derrota do Bayern fora de casa, até então, datava de 27 de setembro de 2017. Os alemães sofreram um duro revés para o PSG de… Unai Emery. No Parque dos Príncipes, o Paris venceu pelo placar de 3 a 0 com gols de Dani Alves, Cavani e Neymar.
Emery já demonstrou em diversas oportunidades que é um dos mais ‘copeiros’ treinadores da Europa. Tetracampeão da Liga Europa, o espanhol de 50 anos promete colocar em campo todas as armas do Submarino Amarelo para avançar às semis na Liga dos Campeões.
(63)
Fonte: Ogol
Comentários