Em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Internacional corre contra o tempo para buscar nomes no mercado. Nesta quinta-feira, segundo informações do GE, o Colorado procurou o Athletico para ter informações sobre o lateral-direito Marcinho.
Fora dos planos do Furacão, o defensor sequer tem treinado com o elenco rubro-negro e pode pintar como opção para um período de empréstimo no Beira-Rio até o fim da temporada. Os paranaenses estão dispostos a negociar desde que o Inter assuma o pagamento de 100% dos salários do jogador.
Sem espaço no campo, Marcinho também convive com problemas fora das quatro linhas. O jogador responde a um processo criminal pela morte de um casal de professores por atropelamento, no Rio de Janeiro, no fim de 2020. O jogador é acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e responde na 34ª Vara Criminal do RJ.
Revelado pelo Botafogo, o lateral se transferiu para o Furacão em 2021 e conquistou seu espaço. Na atual temporada, porém, o jogador, que tem contrato com Athletico até 2024, acabou falhando em momentos decisivos e foi afastado a pedido da diretoria do clube.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(7)
Fonte: Ogol




Comentários