Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioESPORTESGolaços no segundo tempo decretam empate entre Frankfurt e Barça na Liga...

Golaços no segundo tempo decretam empate entre Frankfurt e Barça na Liga Europa

spot_img

Tudo em aberto nas quartas de final entre Eintracht Frankfurt e Barcelona. Nesta quinta-feira, em solo germânico, as Águias saíram na frente com um golaço de Knauff, mas o time catalão reagiu e foi buscar o empate, um resultado justo dado o equilíbrio do confronto: 1 a 1. 

Equilíbrio, VAR e nada de gols

O primeiro tempo foi aberto em Frankfurt. O time da casa tomou a iniciativa, mas o Barcelona foi o primeiro a assustar. Logo aos três minutos, Ferrán Torres escapou pelo meio, clareou para perna direita e soltou uma bomba, obrigando Trapp a fazer linda defesa.

A resposta alemã foi imediata. Após boa troca de passes pela esquerda, a bola cruzou a área catalã e se ofereceu para Knauff, que bateu firme. A bola desviou em Gavi e saiu pela linha de fundo. No minuto seguinte, Sow recebeu cruzamento de Lindstrom, mas finalizou mal.

Fiel ao seu estilo de jogo, o time comandado por Xavi Hernández passou a maior parte do tempo com a posse da bola, mas encontrou dificuldades para infiltrar na defesa adversária. Do outro lado, bem mais incisivo, o time de Frankfurt foi mais perigoso no ataque.

Aos 37 , inclusive, após rápido contra-ataque, Kostic avançou pela esquerda e cruzou para Borré, que dividiu com Busquets e caiu na área. O árbitro marcou pênalti, mas voltou atrás após revisar o lance no VAR. Nada feito.

Knauff faz golaço, mas Ferrán salva o Barça da derrota

Na volta do intervalo, o Frankfurt aumentou o volume e saiu na frente com um verdadeiro golaço. Aos três, Knauff aproveitou sobra após escanteio da direita e, da entrada da área, soltou um verdadeiro canudo, no ângulo, sem chances para Ter Stegen.

Atrás do placar, Xavi Hernández agiu rápido e mandou a campo a dupla Dembélé e Frenkie De Jong. O resultado foi imediato. Aos 20, Dembélé acionou De Jong, que tabelou bonito e deixou Ferrán Torres na boa para completar com categoria e deixar tudo igual no placar.

Com o empate, o jogo voltou a ficar completamente aberto em solo germânico. Até que aos 32, o brasileiro Tuta apelou, cometeu falta dura em Pedri, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando os anfitriões com um jogador a menos.

Na reta final, como era de se esperar, o Barcelona partiu para cima, mas não conseguiu o gol da virada. Na melhor chance criada, Lenglet subiu bem após cruzamento de Dembélé, mas testou pela linha de fundo. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img