A garotinha tem menos de 5 anos
No dia 6 de março, por volta das 19h30, um homem de 36 anos tirou a própria vida numa casa na Rua Guiomar Alves Almeida, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande (MS). Segundo o irmão da vítima, o homem havia se separado da esposa há 6 meses e acabou cometendo suicídio após ver um “status da filha dele se dando bem com o novo padrastro’. A garotinha tem menos de 5 anos.
Segundo o registro de ocorrência feito pelo familiar, esse é o segundo da irmão que comete um ato contra a vida em razão de depressão. Inclusive, o irmão relatou à polícia, que há 05 ou 06 anos, a mesma vítima tentou se matar, fazendo a ingestão de chumbinho (veneno de rato).
Dessa vez, segundo relata a polícia, a vítima utilizou uma corda de rede para cometer suicídio. No histórico de busca na internet, o homem vinha pesquisando desde o dia 9 de março o termo “estou cansado de viver”, contrastando, então, com a versão dos familiares.
O caso foi registrado como suicídio na 4ª delegacia de Polícia de Campo Grande.
*PROCURE AJUDA – O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.As ligações para o CVV através do número 188 são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular, provenientes de qualquer cidade do estado contemplado, a partir das datas estabelecidas.
Fonte: MS Notícias
Comentários