O Botafogo anunciou nesta manhã de sábado (9) a rescisão de contrato com o atacante Luiz Fernando, de 25 anos. O Fogão informou que o jogador não fazia parte dos planos da nova comissão técnica, liderada pelo técnico português Luís Castro, e teve seu contrato rompido com o Alvinegro.
Após acordo firmado, Luiz Fernando deixa o Botafogo depois 12 partidas disputadas pelo clube na atual temporada, sem marcar gols e distribuindo apenas duas assistências.
O atleta recebeu oportunidades no Campeonato Carioca, mas não correspondeu e acabou não aprovando nos testes realizados no estadual. Luiz Fernando retornou ao Botafogo após dois empréstimos em sequência para o Grêmio, onde também teve desempenho apagado. Os altos salários do atacante no seu retorno ao clube carioca, porém, travaram qualquer chance de empréstimo nos moldes do Tricolor gaúcho.
Para garantir a saída do jogador, o Botafogo buscou o atacante e os representantes para selar o acordo de rescisão, liberando-o para seguir o seu futuro. Pelo Botafogo, foram 132 jogos disputados, 12 gols marcados e seis assistências. Enquanto isso, pelo Grêmio, entre 2020 e 2021, foram 51 partidas disputadas, três gols marcados e seis assistências distribuídas.
Boa sorte, Luiz Fernando!
O atleta Luiz Fernando se despede do Botafogo neste sábado (9/4). Clube e jogador chegaram a um acordo de rescisão. O Botafogo deseja sucesso em seus futuros desafios.
📸: Vitor Silva/BFR pic.twitter.com/3pKYcbmbqb
— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 9, 2022
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(11)
Fonte: Ogol




Comentários