O São Paulo encaminhou na tarde deste sábado (9) a contratação do meia-atacante André Anderson, de 22 anos, que estava na Lazio, segundo apuração feita pelo repórter André Plihal, da ESPN.
Formado na base do Santos, André Anderson foi um pedido pessoal do técnico Rogério Ceni, que já havia pedido a contratação do jogador anteriormente e até mesmo enquanto estava no comando do Flamengo.
De acordo com informações de André Plihal, o jogador deve assinar com o São Paulo até a próxima terça-feira (12), sem custos, e com contrato de empréstimo válido até maio de 2023. Após o período de empréstimo, uma cláusula de opção de compra poderá ser acionada pelo Tricolor, que precisará desembolsar 3 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões, pela cotação atual).
André foi revelado na base do Santos, mas nunca atuou profissionalmente no Alvinegro praiano. Vendido em 2018 para a Lazio, o jogador foi logo repassado ao Salernitana, onde teve destaque em duas passagens. Na temporada 2020/21, o atleta entrou em campo em 28 partidas, anotou cinco gols e distribuiu três assistências. De volta a Lazio, não teve maiores oportunidades e busca, no São Paulo, a chance de reencontrar o seu melhor momento.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(2)
Fonte: Ogol




Comentários