Na última sexta-feira (8), Chris Rock se recusou a falar sobre o tapa que levou de Will Smith no palco na cerimônia do Oscar de 2022 e afirmou que só comentaria o caso após ser pago.
“Estou bem, tenho um show inteiro e não vou falar sobre isso até ser pago. A vida é boa. Recuperei minha audição”, disse o comediante e apresentador durante um show seu na Califórnia, nos Estados Unidos.

Após ser banido do Oscar por 10 anos, Will Smith se pronuncia
Após ser banido do Oscar por um período de 10 anos, o ator Will Smith se pronunciou pela primeira vez sobre a punição pelo tapa que deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.
Em nota, o ator afirmou apenas: “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”.
Tudo isso é resposta ao incidente que ocorreu durante a cerimônia do Oscar 2022. Enquanto apresentava o vencedor da categoria de Melhor Documentário, o humorista Chris Rock fez uma piada sobre a calvície de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith que sobre de alopecia, condição autoimune que causa a perda dos cabelos.
Então, Will Smith se levantou de seu lugar na plateia, subiu ao palco e desferiu um tapa no rosto de Rock. O ator já havia se pronunciado outras vezes após o ocorrido, inclusive na mesma noite, em seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Ator, o primeiro Oscar de sua carreira.
Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.
Fonte: Olhar Digital
Comentários