Sábado, Novembro 23, 2024
spot_img
InícioESPORTESBrasil domina e vence com tranquilidade amistoso contra a Hungria

Brasil domina e vence com tranquilidade amistoso contra a Hungria

spot_img

Em preparação para a Copa América, a Seleção Brasileira animou a torcida com uma atuação segura e uma vitória tranquila por 3 a 1 contra a Hungria, em amistoso realizado na Espanha. Gabi Nunes, com dois gols, foi o destaque brasileiro. Bia Zaneratto também marcou no confronto. 

Esse foi o segundo amistoso preparatório da seleção na Espanha. Na última quinta-feira, a equipe, que passa por alguns testes, empatou em 1 a 1 com as anfitriãs. 

Início forte do Brasil

A Seleção Brasileira teve um início de jogo forte e pressionou a Hungria logo nos primeiros minutos. Entre finalizações erradas, a que mais levou perigo foi a de Kerolin, que arriscou da meia-lua e mandou ao lado do gol. Não demorou para a pressão dar resultado e aos 13, após cobrança de escanteio, Gabi Nunes nem precisou pular para ganhar na área, cabecear para as redes e abrir o placar. 

A vantagem ficou muito perto de ser ampliada pouco depois, aos 18, novamente na bola aérea, mas a cabeçada perigosa de Adriana, livre na área, não alcançou a meta. O Brasil seguiu melhor e criando chances de ampliar. Aos 22, Gabi Nunes chutou de fora e a goleira encaixou. Em seguida, uma blitz brasileira deixou as húngaras nas cordas, mas o gol teimou em sair. 

A Hungria chegou pela primeira vez no ataque com algum perigo somente aos 34, quando Evelin Fenyvesi recebeu com liberdade, arriscou de fora da área e mandou por cima do gol. Três minutos depois, uma nova finalização para fora, agora de Vágó. O jogo ficou mais truncado e o primeiro tempo terminou sem mais nenhuma alteração no placar. 

Domínio e boa vitória

Assim como na primeira etapa, o segundo tempo foi com um forte início do Brasil e logo aos 2, com Kerolin, uma das jogadoras mais criativas da equipe brasileira, que criou boa jogada individual pelo lado direito, mas errou na hora de finalizar. Não fez falta, já que logo aos 7, Bia Zaneratto ampliou com um belo gol, ao arrancar pelo meio sem ser incomodada e acertar um chute forte da entrada da área. 

O Brasil seguiu achando enorme espaços para atacar, mas errou muito na finalização. Adriana poderia ter ampliado aos 12, quando recebeu cruzamento de Bia Zaneratto e cabeceou por cima do gol. Mas Gabi Nunes estava inspirada e não vacilou. Aos 16, em contra-ataque rápido, ele aproveitou cruzamento de Adriana e mandou uma cabeçada fatal para marcar o terceiro. 

O domínio brasileiro seguiu, mas o gol seguinte foi da Hungria, aos 29, quando Ingryd cometeu pênalti e Csiki deslocou Lorena na cobrança para diminuir o placar. Pouco mudou e o Brasil seguiu bem na partida, criando oportunidades, mas também desperdiçando. O placar não foi mais alterado em uma segura atuação brasileira. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img