Não foi só a primeira rodada da Série A que fez suas vítimas. Na Série B, após estreia com derrota para o Londrina, o técnico Felipe Conceição foi demitido do Náutico. A decisão foi tomada pela decisão do Timbu em reunião nesta segunda-feira, 11, e o treinador deixa o clube pouco antes de completar dois meses no cargo.
Felipe Conceição já era muito criticado pelas atuações do Náutico e por não extrair o melhor do elenco. Mas a partida contra o Londrina, com a derrota por 2 a 0 e uma atução frágil, foi o limite da direção do Timbu, que agora parte para o terceiro treinador no ano.
O técnico chegou falando em marcar história, mas deixa o Náutico com apenas 15 partidas. Nesse tempo somou seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 48,8%. Com ele, o Timbu foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e na semifinal da Copa do Nordeste.
Felipe Conceição tem 42 anos e já passou por Botafogo, Macaé, América Mineiro, Red Bull Bragantino, Gauarani, Cruzeiro, Remo e Chapecoense.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(9)
Fonte: Ogol
Comentários