Finalmente! A Netflix divulgou nesta terça-feira (12) o trailer da tão esperada quarta temporada de “Stranger Things”. Totalmente sombrio, cheio de suspense, ação e muita emoção, o clipe traz revelações e, ao que tudo indica, parte exatamente do final da última temporada, mostrando as consequências das ações da turminha da cidade de Hawkins.
Conforme os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, já haviam relatado ao Deadline, Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noah Schnapp) estão agora se adaptando a vida na Califórnia, e Hopper (David Harbour) foi viver na Rússia. Segundo os roteiristas, a sequência terá um ar de “Game Of Thrones” devido a nova abordagem em diferentes lugares e com aventuras envolvendo outras regiões. Outro ponto a destacar é o visual dos integrantes, que assim como na vida real, estão mais velhos.
Segundo a sinopse, “seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passa pelas complexidades da escola, que não tornam as coisas mais fáceis.”
Confira o trailer abaixo!
A quarta temporada de “Stranger Things” terá duas partes devido ao seu tamanho; a primeira desembarca na plataforma de streaming no dia 27 de maio e a segunda a partir de 1° de julho. Os Duffers mencionaram que o objetivo dessa temporada, a maior até agora, é trazer “revelações” e “algumas respostas” ao público. Ross destacou que a Netflix quis que eles explicassem “toda a mitologia” por trás da série.
“A cada temporada, estamos apenas descascando as camadas dessa cebola, por assim dizer. Mas nesta nós realmente queríamos entrar nisso e [revelar] algumas dessas respostas. Mas para fazer isso corretamente, precisávamos de tempo, então ficou cada vez maior”.
Além disso, os episódios da série também serão longos e não duram menos de uma hora, segundo os criadores. “É um tipo de qualidade épica. É uma sensação diferente, com certeza”, acrescentou os Duffers.
Fonte: Olhar Digital
Comentários