Na última semana o Twitter fez uma atualização sem aviso prévio que não agradou os usuários. A rede social decidiu apagar as publicações incorporadas em outros sites e que foram excluídas da plataforma, ou seja, uma matéria jornalística que tinha o tweet acabava ficando incompleta caso o dono do post decidisse apagar o conteúdo.
Após algumas reclamações, o Twitter voltou atrás e desistiu da mudança. “Depois de considerar o feedback que ouvimos, estamos revertendo essa mudança enquanto exploramos diferentes opções. Agradecemos aqueles que compartilharam seus pontos de vista — seu feedback nos ajuda a melhorar o Twitter”, disse o porta-voz da rede social, Remi Duhé, ao portal The Verge.
A mudança estava deixando muitas pessoas confusas, pois não aparecia nenhuma mensagem de erro no local do tweet incorporado, então os leitores ficavam esperando carregar a imagem para entender uma matéria, por exemplo, alguns relataram que pensaram que o problema fosse sua própria internet.
O intuito do Twitter com a atualização era preservar a decisão do usuário de manter ou apagar qualquer postagem em seu perfil. Porém, essa não parece ter sido a melhor solução adotada, então a rede continuará trabalhando para buscar uma alternativa.
Elon Musk recusa convite para integrar conselho de administração do Twitter
O bilionário Elon Musk, que recentemente comprou pouco mais de 9% das ações do Twitter, se tornando assim o principal acionista da plataforma, recusou o convite para fazer parte do conselho de administração da rede social. A informação foi dada pelo CEO, Parag Agrawal, que em 5 de abril havia confirmado que o dono da Tesla faria parte do time.
“Elon Musk decidiu não se juntar ao nosso conselho”, disse Agrawal, juntamente com uma extensa nota onde o CEO do Twitter explica o que ocorreu com a nomeação de Musk para o conselho da plataforma. O bilionário não se pronunciou sobre o caso, apenas postou um tweet de um emoji sorrindo com as mãos na boca, deletado logo depois.
Fonte: Olhar Digital
Comentários