Faltava um 9 de ofício para o bicampeão da Libertadores? Rafael Navarro vai “trabalhar” para resolver o problema. Ainda em busca de afirmação no Palmeiras, o atacante se candidatou a titular no cargo com um feito inédito no clube no torneio continental.
Nunca na história palmeirense na Liberta um jogador havia conseguido marcar quatro gols em um jogo. Coube a jovem promessa Navarro, de 21 anos, tranformar o número em realidade na goleada por 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero.
Mesmo os hat-tricks na Liberta são raros na história do Palmeiras. Apenas três outros jogadores marcaram três gols na mesma partida. Lopes, contra o Cruzeiro, em 2001, Borja, contra o Junior Barranquilla, em 2018, e Luiz Adriano, em 2020, contra o Guaraní.
O mais curioso no fato é que, além de ainda não ser titular na equipe de Abel Ferreira, Rafael Navarro sequer tinha anotado gols pelo clube antes da estreia na Libertadores. Agora, em dois jogos, já soma seis gols.
“Se estão pedindo um 9, eu trabalho”, resumiu Navarro, sem mostrar mágoas com as cobranças neste início de jornada no Palmeiras.
É para ganhar o posto em definitivo?
(8)
Fonte: Ogol
Comentários