Sábado, Novembro 23, 2024
spot_img
InícioESPORTESBragantino supera falhas, jogador a menos e arranca empate com o Vélez

Bragantino supera falhas, jogador a menos e arranca empate com o Vélez

spot_img

Em seu primeiro jogo como visitante na história da Libertadores, o Red Bull Bragantino teve um saldo positivo. Apesar de não ter saído do José Amalfitani com a vitória, o Massa Bruta encarou o Vélez de forma franca e, mesmo sofrendo com as falhas e com a expulsão de Aderlan no segundo tempo, soube se segurar para arrancar um empate em 2 a 2.

Com o importante ponto conquistado, o time comandado por Mauricio Barbieri chega a quatro e se iguala ao Estudiantes na liderança do complicado grupo C. Do outro lado, os Fortineros somam apenas um ponto e amargam a lanterna da chave.

Braga faz gol relâmpago, mas Vélez é melhor

Mal a bola rolou e o Red Bull Bragantino já abriu o placar no José Amalfitani. No primeiro minuto, Aderlan foi acionado pela direita e colocou na área para Ytalo, que subiu no meio da zaga argentina e finalizou para o fundo das redes.

Sem sentir o gol sofrido, o Vélez se lançou para o ataque e buscou o empate logo na sequência. Aos oito, após cobrança de falta na área, De los Santos subiu na segunda trave e deixou tudo igual no placar.

O Massa Bruta sentiu o empate e passou a errar demais, principalmente na saída de bola. Desconcentrado, o time comandado por Mauricio Barbieri foi dominado e, com um pouco de sorte, se livrou de um grande prejuízo na primeira etapa.

Melhor no jogo, o time da casa pressionou, acumulou chances para marcar, mas pecou na pontaria. Quando conseguiu acertar a meta brasileira, Janson tentou mandar no contrapé, mas viu Cleiton operar um verdadeiro milagre para manter a igualdade no marcador.

Massa Bruta sofre, mas arranca empate

No segundo tempo, o Vélez seguiu em cima e, numa infelicidade tremenda da defesa brasileira, chegou ao gol da virada logo no primeiro minuto. Após boa combinação pela esquerda, a bola foi cruzada na área, Cleiton não achou nada e Natan acabou desviando contra a própria meta. Gol contra!

Na frente do placar, o time da casa deu indícios de que controlaria a partida, mas o Red Bull Bragantino foi certeiro e buscou o empate. Aos 17, Helinho dominou pela direita e colocou na área para Ytalo, que testou bonito e marcou o segundo dele na partida: 2 a 2.

Cinco minutos depois, a história do confronto voltou a mudar. Após falta dura em Bouzat, Aderlan recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Massa Bruta com um jogador a menos.

Automaticamente, os Fortineros, com mais espaços para explorar, aumentou a pressão em busca do gol da vitória. Do outro lado, porém, o Braga foi valente e se defendeu como pôde para levar um pontinho precioso na bagagem para Bragança Paulista.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img