A má fase colorada parece não ter fim. Na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, o Internacional teve mais uma atuação abaixo da crítica e conseguiu a proeza de empatar com o inexpressivo Guaireña, nono colocado (entre 12 clubes) do Campeonato Paraguaio: 1 a 1.
Apesar do novo tropeço, o time ainda comandado por Cacique Medina soma dois pontos e segue vivo no grupo E da Sul-Americana.
Fora dos trilhos
Diante de um adversário modesto e limitado, o Internacional teve a chance de emplacar um bom resultado e reorganizar as ideias na temporada. Mas a fase é tão tenebrosa que o Colorado manteve o nível de atuação abaixo da média.
Apesar de ter mais a bola e o predomínio das ações, o time comandado por Cacique Medina não foi eficiente nas finalizações. Mauricio, em duas oportunidades, foi quem mais se aproximou de levar algum perigo aos paraguaios.
Já não bastasse mais uma noite desastrosa no Beira-Rio, o Inter ainda perdeu Edenílson, que, com muitas dores no joelho esquerdo, deixou o campo e deu lugar ao jovem Caio Vidal.
E o que já era péssimo (acredite se quiser) ficou ainda pior. Aos 41, após erro de passe de Mauricio pelo meio, o Guaireña acelerou pela direita e Otazú aproveitou lançamento nas costas Bustos para encobrir Daniel e marcar um bonito gol.
Gol contra evita o pior
Sob os gritos de “time sem vergonha”, o Internacional voltou para o segundo tempo com a missão de evitar um novo vexame na temporada. Ainda que de forma não muito organizada, o Colorado se lançou para o ataque.
Diante de adversário acuado, o time de Cacique Medina ocupou o campo ofensivo e acumulou chances para igualar o marcador. Pelo alto, Caio Vidal e Wesley Moraes foram os primeiros a tentar, mas sem sucesso.
Pouco tempo depois, Wesley fez o pivô na área e arrumou para Liziero, que recebeu cara a cara com o goleiro e conseguiu mandar para longe… incrível. Já na base do desespero, o Inter precisou de uma grande colaboração do adversário para não sair de campo com a derrota.
Aos 33 minutos, Taison recebeu pela esquerda, tentou resolver sozinho e mandou para área do jeito que deu. No meio do caminho, Paniagua tentou cortar e acabou encobrindo seu próprio goleiro. Um gol contra que, de forma melancólica, deu o empate ao Inter no Beira-Rio: 1 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários