Roma e Marseille avançam, enquanto o PSV cai na Conference League

Na decisão das quartas de finais da Conference League nesta quinta-feira (14), tudo aconteceu! Ao longo dos quatro jogos, viradas, goleadas e o adeus de equipes tradicionais foram a sina da decisão para as semifinais da competição. Com direito à promessa de grande emoção nas semifinais, os confrontos estão encaminhados para decidir os futuros finalistas.

Pelas semifinais, o Feyenoord enfrentará o Maseille, enquanto o Leicester encarará a Roma. Confira agora o resumo das quartas de final da Conferece League!

Na Inglaterra, Leicester despacha o PSV

Leicester e PSV fizeram um duelo franco e emocionante do início ao fim. Após o 0 a 0 na Holanda, os visitantes foram à Inglaterra dispostos a surpreender… e quase conseguiram!

Aos 27, Zahavi anotou o primeiro do jogo e colocou os holandeses em vantagem. Na segunda etapa, porém, o jogo mudou. Aos 32, James Maddison empatou o confronto e, aos 43, Ricardo Pereira virou, classificando os Foxes à semifinal.

Na Itália, Roma goleia e avança

Após ser derrotada por 2 a 1 na Dinamarca e encontrar dificuldades diante do Bodo/Glimt, a Roma, porém, não tomou conhecimento do adversário em seus domínios e não desapontou nas quartas de final da Conference League.

Com direito a hat-trick de Zaniolo e gol do artilheiro Tammy Abraham, a Roma de Mourinho avançou às semifinais e se credencia como uma das favoritas ao título do torneio.

Na Grécia, Marseille derruba o PAOK

Depois de encontrar dificuldades no jogo de ida, na França, o Marseille foi até à Grécia para tentar abocanhar a classificação sem maiores sofrimentos. O plano de não sofrer foi por água abaixo, pois o jogo contou com emoção até o fim.

Somente aos 34 minutos do primeiro tempo, Dimitri Payet tiraria o zero do marcador, assegurando a importante vitória que coloca os franceses na semifinal da Conference League.

Na República Tcheca, Feyenoord surpreende

Depois de empate emocionante por 3 a 3 no jogo de ida, na Holanda, o Feyenoord sabia que teria uma difícil missão ao viajar para a República Tcheca e encarar o Slavia Praga.

O jogo começou com requintes de emoção. O Feyenoord abriu o placar aos dois minutos, com Cyriel Dessers. O Slavia logo empatou, aos 14, com Ibrahim Traoré. Já aos 15 da segunda etapa, Dessers colocou os visitantes à frente, e aos 33 Luis Sinisterra faria o terceiro do Feyenoord, dando números finais ao confronto.

Fonte: Ogol

Comentários