Leslie Grace, protagonista em “Batgirl”, revelou em entrevista à Variety que existe a possibilidade de o filme ganhar uma sequência, a qual Grace também estaria disposta a participar. O longa, que contará a história de Bárbara Gordon e sua escalada até Batgirl, foi anunciado oficialmente em março de 2017 e deve chegar diretamente no catálogo da HBO Max em 2023 – uma data exata ainda não foi anunciada.
“Temos que ver este primeiro. Mas definitivamente há algumas conversas sobre o que poderia ser”, afirmou Grace quando questionada sobre “Batgirl 2”. “Eu vi algumas das coisas que filmamos, obviamente na reprodução e coisas assim, e é insano. Já temos falado sobre onde levaremos isto a partir daqui, porque há tanta coisa que acontece neste filme”.
A atriz falou também sobre o enredo do filme, que não será apenas mais um título de ação, mas uma produção que fala de amor e família. “Há muitos temas diferentes na trama que abordamos. Não é apenas a ação. Há uma história de amor. Há essa relação pai-filha. Há uma visão do mundo através de uma lente que é não apenas preto e branco e ver a cor e o espectro entre as coisas.”
Inicialmente, “Batgirl” tinha Joss Whedon para roteirista e diretor, no entanto, o cineasta abandonou o projeto em 2018, quando Christina Hodson e a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah assumiram o filme como os novos roteirista e diretores, respectivamente.
Hodson também é responsável pelos roteiros de “Aves de Rapina” e “The Flash”, que teve sua data de lançamento adiada para junho de 2023. Os fãs temem que o filme tenha suas datas alteradas mais uma vez devido as polêmicas envolvendo o ator principal Ezra Miller. Entenda o caso aqui. Um atraso em “The Flash” poderia afetar “Batgirl”, já que rumores apontam que os eventos no filme da Mulher-Morcego devem vir depois dos eventos com Flash – principalmente pela participação de Michael Keaton como Batman em ambas as produções.
Além do retorno de Keaton, “Batgirl” também verá a volta de J.K. Simmons como o Comissário Gordon, papel que ele interpretou em “Liga da Justiça”.
Fonte: Olhar Digital
Comentários