Sábado, Novembro 23, 2024
spot_img
InícioESPORTESItuano para em Marcelo Carné e empata sem gols com o CSA...

Ituano para em Marcelo Carné e empata sem gols com o CSA pela Série B

spot_img

O Ituano recebeu o CSA em duelo complicado pela Série B. Isso porque o time Azulino foi disposto a arrancar um empate fora de casa e contou com brilho de Marcelo Carné para garantir o empate.

Com o 0 a 0 no marcador, o Ituano soma seu segundo ponto e ocupa a 11ª colocação da segunda divisão. O CSA, por sua vez, conquista seu primeiro ponto, na 14ª posição.

Marcelo Carné brilha

Quem começou comandando as ações foi o Ituano, diante de um acuado CSA. Aos 15 minutos, Mário Sérgio cruzou da esquerda, Bernardo apareceu de surpresa e cabeceou com força, exigindo que Marcelo Carné fizesse a importante intervenção.

Já aos 16, nova jogada do Ituano, com Kaio! O volante dominou da entrada da área, fez boa jogada individual, livrou-se da marcação e bateu forte de pé esquerdo. Mais uma vez Carné apareceu para evitar o primeiro gol do jogo.

Enquanto isso, aos 22, a resposta do CSA aconteceu. Rodrigo Rodrigues recebeu ótimo passe e cruzou rasteiro. Marco Túlio apareceu de carrinho, em frente ao gol, mas não conseguiu se esticar suficientemente para colocar a bola para dentro.

Depois da chegada, o CSA voltou a recuar. Dando a bola ao Ituano, a equipe de Alagoas via os paulistas trocando passes e aumentando o volume de jogo. Aos 37, Rafael Elias fez ótima jogada, ajeitou para a esquerda e obrigou Marcelo Carné a fazer uma ponte para defender a bola.

Com maior presença ofensiva, mas de pouco acabamento, o Ituano até terminou o primeiro tempo melhor, mas sem a efetividade necessária para superar o brilho inicial de Marcelo Carné.

Pelo empate

Mais morna, a segunda etapa começou com poucas chances de cada lado. Abandonando a estratégia inicial, o CSA promoveu diversas trocas, na tentativa de ser mais agressivo e ameaçar o gol adversário.

Se no primeiro tempo Marcelo Carné foi o grande destaque, na segunda etapa quase fez uma lambança. Aos 15, o goleiro saiu mal e quase entregou a bola no pé de João Victor.

Depois de mais alterações, o técnico Mozart parecia sentar no resultado e assim evitar maiores sustos. Após as inúmeras mudanças, a equipe alagoana fechou ainda mais a casinha e abdicou de ser ofensivo.

Enquanto isso, o Ituano não conseguia evoluir, enfrentando uma barreira na entrada da área, praticamente impenetrável. Ao fim, sem conseguir atacar um adversário que se contentava com o empate, o confronto acabou empatado e sem gols.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img