A CD Projekt esclareceu na última semana que, apesar do anúncio sobre o desenvolvimento de uma nova saga de The Witcher, a maior parte da equipe está concentrada na expansão de Cyberpunk 2077, que teve uma janela de lançamento confirmada para algum momento de 2023. A editora publicou o comunicado via Twitter explicando que a declaração foi necessária devido a última apresentação da empresa aos investidores ter indicado uma alocação errada da equipe responsável.
“Infelizmente, houve um erro na legenda do gráfico que apresentava a alocação de nossa equipe na apresentação do ano fiscal de 2021. Obviamente – como foi dito durante a chamada – a maior parte de nossa equipe está atualmente trabalhando na expansão do Cyberpunk 2077”, escreveu a editora.
A dita expansão já vem sendo anunciada e antecipada pela desenvolvedora até mesmo antes do lançamento do game, mas não há quase detalhe algum divulgado sobre ela – além das esperadas correções, melhorias e novo enredo – e parece que a CD Projekt Red ainda não pretende divulgar nada além do óbvio.
Em março, a CD Projekt Red anunciou oficialmente a produção de uma nova saga de The Witcher, mas fez questão de também esclarecer que o título não se trata de uma continuação do jogo. Recentemente, a companhia também informou o adiamento das versões para PlayStation 5 e Xbox Series X do game The Witcher 3 por tempo indeterminado.
Em postagem no Twitter oficial do jogo, a desenvolvedora revelou que as atualizações de The Witcher 3 para a nova geração de consoles internamente será realizada internamente. Com isso, a companhia precisará de mais tempo para enviar tais atualizações para o hardware da mais nova geração da Sony e Microsoft.
Fonte: Olhar Digital
Comentários