Sábado, Setembro 21, 2024
spot_img
InícioESPORTESEm duelo emocionante, Real Madrid vira jogo improvável diante do Sevilla

Em duelo emocionante, Real Madrid vira jogo improvável diante do Sevilla

spot_img

Com direito à emoção até os minutos finais, o Real Madrid visitou o Sevilla, levou sustos e precisou virar o jogo para levar os três pontos e manter a sua ampla vantagem no Campeonato Espanhol.

O 3 a 2, em bela virada, deixa o Real confortável no topo, com 75 pontos somados. Em terceiro, o Sevilla estaciona nos 60 pontos e foca agora em manter-se entre os quatro primeiros colocados.

Real dorme e Sevilla aproveita

O confronto começou equilibrado, com as duas equipes colocando em prática os seus respectivos estilos de jogo. Enquanto o Real Madrid apostava em um ataque mais pelos lados, o Sevilla buscava a construção por dentro, através de seu meio-campo de alta qualidade.

E quem chegou primeiro foi o Sevilla! Aos oito minutos, em jogada tramada pelo meio, a bola chegou a Martial. O centroavante francês dominou, girou e bateu forte, mas à direita do goleiro Courtois, rente à trave e para fora.

Mais à vontade em campo com a marcação frouxa do Real na primeira parte do meio-campo, o Sevilla conseguia ótimas saídas. Aos 20, falta na entrada da área para a equipe de Andaluzia! Rakitic então foi para a bola e deslocou Courtois para marcar: 1 a 0.

Ainda acomodado no meio-campo, a construção do Sevilla era muito bem feita. Aos 24, após lançamento longo, a jogada chegou a Acuña, que escorou de cabeça para Tecatito Corona, que invadiu a área, dividiu com Courtois e viu a bola sobrar para Lamela anotar o segundo do Sevilla: 2 a 0.

Depois de sofrer o segundo gol, o Real Madrid pareceu acordar para jogo, subir a marcação e bloquear as ações ofensivas do Sevilla. Sumido na primeira metade dos 45 minutos iniciais, o time Merengue cresceu no confronto, mas nada que transformasse em grande chance de diminuir o marcador.

Brilho brazuca

A conversa no vestiário parece ter surtido efeito para o lado do Real Madrid. O time voltou com fome de jogo e disposto a empatar o confronto. Logo aos dois minutos, Benzema saiu cara a cara com Bounou, que fez ótima intervenção.

Com a intensidade e a presença ofensiva em alta, o Real abafava a saída de bola do Sevilla e não dava chance aos mandantes. Aos quatro, Vini deixou bom toque para Carvajal, que cruzou na medida para Rodrygo diminuir: 2 a 1.

Ainda em cima, o Real se colocava à frente! Aos sete minutos, Éder Militão arriscou de longe e Bounou fez brilhante defesa. A resposta do Sevilla só viria aos 26, com Rafa Mir, livre, cabeceando para fora, desperdiçando a chance de matar o jogo.

Já aos 28, Vini Jr. recebeu na área e conseguiu a conclusão para marcar. Contudo, o árbitro anulou o gol, alegando mão do brasileiro. Aos 37, Nacho ganharia a dividida contra Ocampos e empataria o confronto: 2 a 2.

Sem perder a intensidade, o jogo era franco até os minutos finais. Nos acréscimos, aos 46, Rodrygo recebeu de Vini Jr., que tocou para trás, para Karim Benzema, que não perdoa e vira o jogo: 3 a 2 e festa Madridista em Andaluzia.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img