Para a alegria dos fãs de Final Fantasy VII Remake, a Square Enix transformou a famosa espada gigantesca de Cloud Strife em relógio digital, ou seja, um novo bibelô para os gamers. A réplica é, claro, uma versão miniatura do objeto e traz cinco músicas do jogo que podem ser definidas como alarme, segundo informou o The Verge.
Os sons disponíveis são: Tema principal do FFVII – Setor 7 Cidade Baixa; Let the Battles Begin!; The Airbuster; Aerith’s Theme; e One-Winged Angel. Outro detalhe importante é que o Cloud’s Buster Sword Clock, como foi intitulado, não possui botão soneca, ou seja, aqueles que decidirem ter o dispositivo como seu despertador não terão o benefício dos ‘mais cinco minutinhos’. Confira abaixo um vídeo com uma demonstração do som e mais detalhes do dispositivo.
Ainda de acordo com o tabloide, no entanto, o relógio espada ainda não recebeu um lançamento oficial, o que está agendado para ocorrer em janeiro de 2023. Além disso, o aparelho deverá custar US$ 200,00 (aproximadamente R$ 943,00). Para aqueles que decidirem já adquirir o Cloud’s Buster Sword Clock, o investimento será como uma reserva, que pode ser feita por aqui.
Final Fantasy VII Remake é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela Square Enix. O game é um título da série Final Fantasy e uma recriação de Final Fantasy VII e foi lançado em abril de 2020. Atualmente, o jogo está em seu 14° título e, recentemente, o produtor do Final Fantasy 14, Naoki Yoshida, anunciou que a atualização 7.0 do game trará a maior revisão gráfica do jogo, o que inclui rever as texturas, resoluções, efeitos visuais e até ajustes nos personagens e NPCs. O upgrade será disponibilizado para PS4 e PS5 e, quando acontecer, será um dos mais significativos para a franquia.
A atualização 7.0 ainda não tem data ou previsão para lançamento.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários