Apesar de ter feito apenas cinco jogos durante o seu período emprestado ao Metalist da Ucrânia, o lateral-direito Maílton agradou e o clube ucraniano já sinalizou ao Atlético Mineiro que irá exercer a opção de compra por R$ 3,5 milhões de reais. As informações são do ge.
Assim como todos os jogadores de times ucranianos, o contrato de Maílton com o Metalist foi suspenso por conta do conflito que acontece no país, invadido pela Rússia em fevereiro deste ano. O empréstimo é válido apenas até junho.
Com isso, Maílton treina junto com o elenco do Atlético Mineiro, apesar de não ser utilizado. O staff do lateral pretende, após o acerto com o Metalist, que ele seja emprestado a outra equipe até o final deste ano ou até junho do ano que vem, já que não existe previsão do retorno do futebol ucraniano.
Maílton tem 23 anos e fez a vase no Palmeiras antes de estrear no profissional pelo Santa Cruz. Ele ainda passou por Mirassol e Operário Ferroviário antes de ser contratado pelo Atlético Mineiro e emprestado a Coritiba e Metalist.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(3)
Fonte: Ogol




Comentários