Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioESPORTESBahia para na defesa do Azuriz e só empata em casa pela...

Bahia para na defesa do Azuriz e só empata em casa pela Copa do Brasil

spot_img

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia recebeu o Azuriz na sua casa. Para quem esperava um duelo fácil se enganou! A valente equipe do Azuriz resistiu e conseguiu aquilo que foi buscar em Salvador: a esperança de seguir vivo no confronto.

Com o 0 a 0, os paranaenses levam para a sua casa a decisão da vaga, virando uma verdadeira pedra no sapato de clubes tradicionais na competição.

Paciência acima da média

O Bahia começou o jogo dominando a posse de bola e tomando as primeiras ações. Armado para o contra-ataque, o Azuriz mantinha suas linhas baixas, enquanto o Tricolor de Aço abafava a saída de bola e trocava passes em frente à área.

Contando com uma defesa sólida, o Azuriz não permitia a chegada da equipe da casa. As poucas oportunidades não surtiam efeito. Somente aos seis minutos uma chegada de maior perigo! Após a cabeçada de Patrick para a defesa de Caio, a bola sobrou para o rebote, que caiu nos pés de Vitor Jacaré, que desperdiçou.

Estrategicamente montado para ter paciência, o Bahia girava o jogo de um lado para outro. Com a defesa congestionada, aos 16, Vitor Jacaré ousou e bateu de longe, obrigando Caio a fazer ótima defesa. Aos 20, foi a vez do Azuriz responder, após ótima arrancada seguida de um chute na rede pelo lado de fora.

As defesas eram todas finalizadas com chutes de fora da área. Se a dificuldade era de infiltrar, o mesmo não acontecia com os batidas de longe. Aos 29 e aos 30, Daniel e Rai, respectivamente, trataram de assustar novamente o goleiro Caio.

Depois de forte ritmo imposto, o Bahia desacelerou com o cansaço. Crescendo no jogo, o Azuriz se animava e chegava na intermediária da defesa Tricolor, mesmo que não conseguisse penetrar. Ao fim, o apito do árbitro sacramentou o empate nos primeiros 45 minutos de jogo.

Parou na defesa

Combativo e ofensivo, o Bahia voltou dos vestiários descansado e imprimindo o seu ritmo similar ao início da primeira etapa. No entanto, o Tricolor encontrou um adversário ainda mais valente, que subia a marcação e, consequentemente, gerava mais espaço, mesmo que o Bahia não conseguisse aproveitá-lo.

Após um tempo, o Azuriz se mostrou contente com o empate, enquanto o Bahia trocava passes com paciência, buscando oportunidades claras para finalizar. Já sem espaços, o Tricolor de Aço tinha muitas dificuldades. Somente aos 37, em sobra de bola na área, Rezende finalizou, mas para fora.

Sem conseguir infiltrar na defesa do Azuriz, que mantinha-se em bloco baixo de marcação, o Bahia apostava ainda nos chutes de longe, mas sem sucesso em acertar o gol. Tentando aproveitar o avanço do Bahia, o time paranaense procurava articular contra-ataque, levando perigo à defesa dos mandantes. 

Sustentado por uma defesa sólida, o Azuriz foi valente, e, fechado no seu campo de defesa, volta para casa vivo no confronto para tentar garantir a classificação em casa.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img