Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom pênalti no fim, São Paulo arranca empate com Juventude na Serra...

Com pênalti no fim, São Paulo arranca empate com Juventude na Serra Gaúcha

spot_img

Mais uma vez sem convencer, o São Paulo se aproveitou da bola parada para evitar um grande prejuízo na Copa do Brasil. Diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, o Tricolor foi apático, saiu perdendo por 2 a 0, mas ameaçou alguma melhora na segunda etapa e, com direito a pênalti no fim, buscou o empate nos acréscimos: 2 a 2.

Com o resultado, o confronto segue completamente aberto para o jogo de volta, que acontece no próximo dia 12 de maio, no Morumbi.

Gringos dão o tom

O Juventude não deu a menor chance para o São Paulo nos primeiros 45 minutos de partida em Caxias do Sul. Com uma postura agressiva, o time gaúcho aproveitou a apatia do adversário e impôs seu ritmo na maior parte do tempo.

Sem ser incomodado na defesa, o time comandado por Eduardo Baptista teve paciência, controlou bem as ações e, através da bola aérea, inaugurou o marcador aos 25 minutos.

Após bola levantada na área são-paulina, o paraguaio Isidro Pitta recebeu passe de cabeça e, completamente livre, só teve o trabalho de completar para as redes. JU na frente!

E não parou por aí. Aproveitando o bom momento, a equipe jaconera seguiu no ataque e ainda encontrou tempo para marcar o segundo. Aos 34, em mais uma ação entre paraguaios, Óscar Ruiz foi acionado por Pitta, abriu espaço e finalizou bonito, no ângulo, sem chances para Jandrei. 

Tricolor melhora e empata no fim

Mais ligado na volta do intervalo, o São Paulo utilizou da bola parada, sua principal arma, para se manter vivo na eliminatória. Logo aos três minutos, Após cobrança de escanteio, o especialista Arboleda apareceu livre na pequena área e completou para as redes.

Depois do gol, porém, o Juventude não deu brecha para uma reação ainda maior dos visitantes e retomou o controle das ações. Aos 17, Pitta recebeu na primeira trave e, de cabeça, quase fez o segundo dele. Bem posicionado, Jandrei fez ótima defesa.

Pouco depois, o time jaconero chegou a marcar o terceiro com Rafael Forster, mas a arbitragem flagrou impedimento na jogada. Nada feito. Em chute de longe, Jean também assustou, mas Jandrei voltou a brilhar e salvou o São Paulo.

Sem conseguir aproveitar as oportunidades e matar o jogo, o Juventude acabou castigado pelo adversário. Já nos acréscimos, após lançamento na área, a bola tocou na mão de Paulinho Moccelin e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Reinaldo bateu firme e decretou o empate no Alfredo Jaconi. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img