Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom três gols de Eduardo Sasha, Atlético vence e garante vantagem na...

Com três gols de Eduardo Sasha, Atlético vence e garante vantagem na Copa do Brasil

spot_img

O Atlético Mineiro recebeu o Brasiliense pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Confirmando o favoritismo, o Galo se sobrepôs ao Jacaré e saiu com grande vantagem no mata-mata.

Com o 3 a 0, com direito a hat-trick de Eduardo Sasha, o Atlético vai com placar elástico para decidir a classificação em Brasília.

Atlético resolve

Mesmo sem o time totalmente titular, o Atlético começou o jogo em cima, sem piedade do Brasiliense. Em alta voltagem, o Galo abriu o placar logo aos quatro minutos! Após jogada de Guilherme Arana pela esquerda, o lateral cruzou rasteiro e, como elemento surpresa, Sasha apareceu de carrinho para marcar: 1 a 0.

Com nítida fome de gol, o Atlético não sossegou e partiu para cima disposto a ampliar. Aos oito minutos, depois de ótima jogada pelo meio, Calebe recebeu e bateu pressionado na marcação, gerando o escanteio. Após cobrança curta, o cruzamento veio, e Sasha apareceu por trás da defesa para anotar mais um: 2 a 0.

Após o 2 a 0, a fome ainda era grande. Mesmo com menor intensidade, o Galo trocava passes, avançava as linhas e chegava com perigo ao gol. Da mesma forma que se mantinha no campo de ataque, o Alvinegro impedia a chegada do Brasiliense próximo ao seu gol.

Controlando o jogo de maneira inteligente, o Galo alcançava a grande área de pé em pé. Aos 39, blitz do Atlético! Após chutes e sobras, a bola se apresentou para Sasha, que fez seu terceiro no jogo: 3 a 0 e um banho de bola do Atlético no primeiro tempo.

Brasiliense segura

O Brasiliense voltou dos vestiários disposto a travar o jogo e evitar o placar ainda mais elástico. Com os atacantes no campo defensivo, o Jacaré se limitava à marcar, enquanto o Atlético circulava a bola de um lado para o outro.

Com a grande área congestionada, o Galo testava alternativas para marcar. Aos seis minutos, Arana experimentou de longe, mas a bola acabou indo para fora. Sem maiores chances, o Atlético deixava o jogo mais lento com a falta de vontade do Brasiliense em se arriscar.

Aos 24, na tentativa de escapada, o Jacaré conseguiu uma rara falta frontal. Bernardo foi para a bola e bateu bem, próximo da trave, mas para fora. A saída do Brasiliense foi o suficiente para o Galo acelerar.

Em arrancada a partir de contra-ataque, o cruzamento veio da direita. O centroavante Fábio Gomes estava muito bem posicionado, mas finalizou em cima do goleiro Sucuri, que fez brilhante defesa. Ao fim, o Atlético fez a manutenção do placar, controlou a partida e garantiu a vantagem para o jogo da volta.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img