Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioESPORTESGoiás sai na frente, mas o Bragantino vira e sai em vantagem...

Goiás sai na frente, mas o Bragantino vira e sai em vantagem na Copa do Brasil

spot_img

O Goiás recebeu o Red Bull Bragantino para a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de ter largado na frente, o Goiás acabou envolvido pelo Bragantino, que arrancou a virada na segunda etapa.

Com o 2 a 1 de virada, o Braga garante vantagem importante para o confronto da volta e a chance de confirmar a classificação em sua casa.

Goiás sai na frente

Colocando a bola no chão e apostando na troca de passe e na posse, o Bragantino dominava as ações. Contudo, via à sua frente um Goiás muito bem colocado no campo defensivo, armado para o contra-ataque. Sem chances claras, o Bragantino rodava a bola, mas sem muita objetividade.

Embora com maior volume, a oportunidade se escancarou para o Esmeraldino! Aos oito minutos, Apodi recebeu lançamento da defesa, ganhou na corrida dos zagueiros do Massa Bruta e apareceu sozinho, cara a cara com o goleiro, para abrir o placar: 1 a 0.

Sem se abalar com o gol sofrido, o Bragantino foi ao ataque e tentava construir boas jogadas. Aos 18, Lucas Evangelista fez boa jogada individual dentro da área e acabou derrubado. O árbitro assinalou a penalidade. Na bola, Ytalo não titubeou e correu para o abraço: 1 a 1.

Equilibrado, o jogo reduziu suas chances, apesar da crescente do Bragantino. No entanto, enquanto o Massa Bruta se expunha com espaços deixados, o Esmeraldino atacava as brechas. Com o fim do primeiro tempo encaminhado, as duas equipes evitavam se arriscar.

Bragantino vira

Na segunda etapa, os dois times mantiveram a cautela da reta final do primeiro tempo. Aos cinco minutos, Pedro Raúl chegou bem à frente. Aos 15, foi a vez de Luan Cândido responder à finalização, mas ambas sem muito perigo aos goleiros.

Se havia dificuldade na criação de jogadas, a alternativa seria a bola área. Aos 17, depois de cobrança de escanteio fechada, Luan Cândido subiu mais que todo mundo e virou o jogo para o Bragantino: 2 a 1.

Fechado, o Goiás impedia as ações ofensivas do Bragantino. Aos 24, o Massa Bruta conseguiu aproveitar um pequeno espaço. Hyoran recebeu e bateu forte, mas na rede pelo lado de fora.

Com escapadas esporádicas, o Goiás apostou na mesma jogada que originou o segundo gol do Braga. Aos 36, Elvis levantou bola de escanteio e Da Silva subiu mais que todo mundo para testar com força. Diferentemente de Luan Cândido, no entanto, a bola foi para fora.

Após as trocas, o Goiás conseguiu melhorar, se sobrepôs no jogo e até teve chances de empate. Valente, o Bragantino conseguiu administrar o placar e sair com importante vantagem no confronto.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img