Após a emocionante despedida de D’Alessandro, o Internacional já escolheu o seu novo camisa 10. Recém-contratado e de volta ao Beira-Rio depois de anos, Alan Patrick será o responsável por conduzir o meio-campo colorado no restante da temporada.
Nesta quinta-feira, o meia, que estava no Shakhtar Donetsk desde a temporada 2016/2017, foi apresentado oficialmente no Inter e não escondeu a motivação em herdar a camisa histórica do ídolo D’Ale.
“Esta camisa tem uma história muito linda, vestida por um ídolo que admiro que tive o prazer de jogar junto. Para mim, é um prazer. O D’Ale tem uma história lindíssima e é um cara insubstituível. Eu, dentro das minhas características, buscarei apresentar meu futebol, com meu estilo para fazer o Inter mais forte e vencer. Estou muito motivado”, disse.
Longe dos gramados desde o início de novembro, Alan ainda busca a melhor forma física, mas já vislumbra reeditar uma dupla que fez muito sucesso na Ucrânia. Ao lado de Taison, Alan Patrick foi muito bem sucedido no leste europeu.
Atualmente, porém, ambos atuam no mesmo setor do campo. Para o meia, uma parceria entre os dois é possível, mas passou essa responsabilidade para o recém-chegado Mano Menezes.
“Vai depender do treinador… Joguei anos com o Taison e cabe jogar junto, mas como será cabe ao treinador. Espero contribuir para fortalecer o grupo junto aos companheiros”, completou.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(23)
Fonte: Ogol
Comentários