Aconteceu em Sutton Coldfield, Birmingham, Inglaterra. A família da contadora Zoe Reed, 46, acordou para encontrar um homem dormindo dentro de seu carro. Era um candidato a ladrão que, muito à vontade com seu butim, decidiu desfrutar ali mesmo e passou a noite no Audi.
Alertado por seu filho de 12 anos, Zoe chamou a polícia e encontrou o homem ainda dormindo, às 9h da manhã. Câmeras de segurança mostram que ele entrou no carro, que estava parado na rua, por volta das 3h.
Daí o ladrão vasculhou, encontrou e embolsou dinheiro, CDs (sim) e fones de ouvido. E dormiu ali mesmo.
Os moradores, que operam um esquema de de patrulha da vizinhança, haviam avisado a família por volta das 3h da manhã, por WhatsApp. Compreensivelmente, estava todo mundo dormindo.
“A gente não sabia se ria ou se chorava”, afirmou Zoe, que é contadora, ao tabloide The Sun. “Foi assustador ver que um homem tinha entrado no carro, mas engraçado ver que ele ficou tão a vontade que tirou um cochilo.”
Talvez seja compreensível alguém entrar num Q7 e se sentir confortável. Ele é assim por dentro:
Zoe disse ainda que ficou em dúvida se ia até o carro surpreender o ladrão ou esperava pela polícia (o ladrão parece ser mais perigo para si que para os outros, mas obviamente a escolha de esperar foi a mais sensata).
Quanto aquele está sendo chamado de “ladrão mais preguiçoso do Reino Unido”, acordando obviamente surpreso, tentou argumentar com a polícia que não podia ser preso, porque não havia levado nada de dentro do Audi.
É verdade. Mas não colou.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários