O revezamento entre Gianluigi Donnarumma e Keylor Navas foi idealizado por Mauricio Pochettino para tentar manter a dupla motivada ao longo da temporada. O resultado tem sido a insatisfação de ambos. Navas confirmou em entrevista pós vitória sobre o Angers que a situação é insustentável.
Para Keylor Navas, o problema não é a concorrência com Donnarumma, e sim o desejo de estar sempre em campo. O veterano de 35 anos deixou claro que não vai aceitar mais uma temporada assim e pode buscar outro rumo.
“Eu tenho uma relação muito boa com Gigio (Donnarumma). Mas eu quero jogar todos os jogos. É uma situação complicada. Estou feliz no PSG, mas isso tem que mudar”, reconheceu o costa-riquenho.
Pochettino garantiu que não repetirá a mesma estratégia para 2022/23. Mas a sua resolução pode acabar por afastar um dos dois goleiros. Com 35 anos de Navas contra 23 do italiano, o mais provável é que seja o veterano a buscar alternativas longe de Paris, apesar do tempo de serviços prestados em alto nível no clube.
“Nenhum clube no mundo viveu uma situação como essa, com dois goleiros desse nível”, rebateu o argentino.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(49)
Fonte: Ogol




Comentários