Mohamed Salah tem apenas mais um ano de contrato com o Liverpool e ainda sem acerto para a renovação. O suficiente para alimentar os rumores de saída ainda em 2022. Mas o discurso do atacante mostra que a possibilidade não faz parte dos seus planos, que envolvem metas de longo prazo com a camisa dos Reds.
A discussão sobre a sequência de Salah tem sido tema recorrente nas entrevistas em Anfield, tanto com o jogador como com o técnico Jürgen Klopp. Os dois têm boa relação, mas há entraves nas negociações que impedem um novo contrato. Os motivos não são abertos, e as conversas devem se intensificar apenas ao fim da temporada. Uma saída no meio do ano, no entanto, não é o objetivo do atleta.
“Sim (vou ficar), bem, eu acho que sim?”, respondeu em entrevista a revista inglesa fourfourtwo, com a impressão de que foi pego de surpresa com a possibilidade.
“Mas se eles quiserem que eu vá, ai é diferente!”, completou.
Sobre a renovação, Salah não tem a mesma certeza. Ainda assim, o atacante garantiu que seu desejo é ficar por longa temporada.
“Eu não sei (o futuro), tenho um ano de contrato ainda. Eu acho que os torcedores sabem o que eu quero, mas o contrato não é apenas sobre dinheiro. Então não sei, não posso dizer exatamente”, explicou com certo mistério.
Um indício claro de que Salah não pensa em sair é seu desejo em superar Ian Rush como maior goleador do Liverpool. O egípicio tem 155 gols contra 346 de Rush.
“Quem sabe antes de eu sair, eu esteja em primeiro. Mais de 300 gols é difícil alcançar, mas vamos ver”, desafiou-se.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(62)
Fonte: Ogol
Comentários