Domingo, Fevereiro 23, 2025
spot_img
InícioESPORTESApesar do gol relâmpago, São Paulo reage e arranca empate contra o...

Apesar do gol relâmpago, São Paulo reage e arranca empate contra o Bragantino

spot_img

O São Paulo visitou o Red Bull Bragantino e tomou um susto logo de cara após gol relâmpago do Massa Bruta. Após conseguir se restabelecer na partida, o Tricolor paulista viu o empate como indigesto após tantas chances criadas.

Com o 1 a 1 no marcador, o Tricolor paulista vai a quatro pontos somados, na quinta colocação. O Bragantino, todo reserva diante do São Paulo, viu com bons olhos o ponto conquistado e agora tem cinco, em terceiro no Brasileirão.

Gol relâmpago

Apesar da equipe reserva, o Red Bull Bragantino não se indispôs. Com menos de um minuto, cruzamento na área do São Paulo, Miguel desviou e a bola sobrou para Alerrandro marcar o primeiro: 1 a 0.

Com a saída atrás do placar, o Tricolor precisou rever suas estratégias. Isolado, Calleri era dominado pela dupla de zaga do Massa Bruta, que fazia de tudo para impedir o toque no artilheiro do São Paulo.

Depois de sofrer o gol, o Tricolor paulista cresceu no jogo e tinha maior volume e posse de bola. Aos 22, Nikão recebeu da entrada da área e finalizou, assustando o goleiro Cleiton, com chute forte para fora.

Embora o São Paulo tivesse maior volume, o Bragantino não deixava de atacar. Aos 26, Bruno Tubarão avançou pela direita e bateu com força. Aos 33, o Tricolor respondeu, com o primeiro toque para Calleri, que recebeu bem, finalizou e obrigou Cleiton a fazer ótima defesa.

No contexto geral do primeiro tempo, o São Paulo era melhor, ameaçava mais, mas não conseguia caprichar para finalizar. O fim de papo da primeira etapa, embora atrás do placar, indicou um Tricolor capaz de encarar os donos da casa.

Quase a virada

Logo no começo do segundo tempo, o São Paulo começou em cima, sedento pelo empate. Aos dois minutos, Rodrigo Nestor teve duas chances para marcar, mas parou em Cleiton na primeira oportunidade, e depois jogou para fora.

Aos quatro minutos, Bruno Tubarão deu a resposta. Após avançar pela direita, o ponta bateu forte, acertando a rede pelo lado de fora, assustando Jandrei. Contudo, foi o susto necessário para o São Paulo acordar.

Com 15 minutos, Calleri recebeu ótima bola de Nikão, armou o voleio e finalizou tirando tinta da trave. Dois minutos depois, nova resposta do Bragantino! Aos 17, trama ofensiva do Massa Bruta. A bola chegou para Hyoran, de frente para o gol, e finalizou muito mal, para fora, desperdiçando a chance de encaminhar a vitória.

No entanto, como diz o velho ditado, quem não faz, leva! Aos 24, após ótima jogada pela esquerda, cruzamento na área e Éder cabeceou muito bem, encobrindo o goleiro Cleiton: 1 a 0. Aproveitando o incentivo do gol, nova trama do ataque Tricolor, a bola chegou para Alisson que quase virou!

A indefinição no placar se mantinha, mas quem buscava a vitória era o São Paulo, melhor nos minutos finais! Aos 40, Éder invadiu a área, tocou por cima de Cleiton e viu a bola beijar a trave e sair. Já aos 42, pressão total do Tricolor! Bate e rebate dentro da pequena área e a bola não entrou por detalhe.

Já aos 45, ataque perfeito do São Paulo e o toque para Calleri! O argentino invadiu e quase fez um golaço. A sorte de Cleiton foi a bola fazer a curva para fora, livrando o Massa Bruta da derrota. Ao fim, o placar por 1 a 1 saiu amargo para o Tricolor Paulista.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img