Alô, mãe? Com show de Gabriel Jesus, o Manchester City goleou o Watford na manhã desse sábado (23), no Etihad Stadiu, pela 34ª rodada da Premier League. O brasileiro marcou quatro, dos cinco gols, na vitória por 5 a 1 dos citizens sobre o Watford. Hassane Kamara diminuiu para os visitantes.
A vitória foi de suma importância para o Manchester City na briga pelo título do Campeonato Inglês. A equipe de Guardiola se manteve na ponta da tabela e ainda abriu quatro pontos para o rival Liverpool, que ainda jogará na rodada. O Watford segue na penúltima posição, com 22 pontos.
Gabriel Jesus brilha
O Manchester City abriu a porteira logo cedo. Com apenas três minutos, Gabriel Jesus já marcava o primeiro para os donos da casa. O brasileiro aproveitou cruzamento de ZInchenko e se jogou no carrinho para empurrar a bola para o fundo das redes.
Aos 22 minutos, Gabriel Jesus marcou mais uma vez. João Cancelo passou para De Bruyne, que cruzou com perfeição para o meio da área. Gabriel Jesus se posicionou atrás dos zagueiros e cabeceou para ampliar a vantagem do Manchester City no jogo.
Quatro minutos depois, o Watford esboçou uma reação. Hassane Kamara começou a jogada pela esquerda e apareceu na área para chutar cruzado, sem chances para o goleiro brasileiro Ederson.
Porém, o City não deixou o vice-lanterna entrar no jogo e logo marcou mais um, dessa vez com Rodri. Gabriel Jesus recuperou a bola já próximo da linha de fundo e tocou para o volante espanhol finalizar de primeira na entrada da área e marcar um golaço.
Show brasileiro continua
O show de Gabriel Jesus continuou no segundo tempo. O brasileiro sofreu pênalti logo nos segundos iniciais da etapa final e ele mesmo partiu para a cobrança. O camisa 9 do City não desperdiçou a oportunidade e marcou pela terceira vez na partida.
Se engana quem acha que o brasileiro não brilhou mais no jogo. Depois de chegar ao hat-trick, Gabriel Jesus ainda balançou as redes mais uma vez, marcando o seu quarto gol no confronto. Aos sete minutos, o atacante tabelou com De Bruyne e bateu bonito para vencer o goleiro adversário e fechar o marcador.
Fonte: Ogol
Comentários