Criciúma e Sport movimentaram a manhã de sábado (23), no Brasil. Diretamente do estádio Heriberto Hulse, as duas equipes se enfrentaram pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e saíram de campo empatadas por 1 a 1. Marcelo Hermes e Luciano Juba marcaram os gols da partida.
Com o empate, Sport e Criciúma continuaram invictos na competição. Enquanto o time pernambucano ocupa a segunda posição com cinco pontos, os catarinenses estão em sétimo, com quatro pontos.
Criciúma dominando
Jogando diante do próprio torcedor, o Criciúma foi quem tomou a iniciativa do jogo. Aos nove minutos, Thiago Alagoano recebeu na entrada da grande área, no lado esquerdo, passou pela marcação e finalizou. Mailson se esticou todo para salvar com a ponta dos dedos.
Quatro minutos depois de levar perigo pela primeira vez, o Criciúma conseguiu abrir o placar. O lateral-esquerdo Marcelo Hermes aproveitou o espaço na frente da área para arriscar dali mesmo e ainda contou com a falha de Mailson para balançar as redes do estádio Heriberto Hulse.
O Criciúmas seguia levando perigo no ataque. Dessa vez quem arriscou foi Claudinho. Aos 16 minutos, o lateral-direito chutou de fora da área e Mailson, que se saiu melhor nessa, espalmou por cima do gol.
Aos 24 minutos foi a vez do Sport levar perigo pela primeira vez. Luciano Juba cobrou escanteio na área e Sabino subiu alto para cabecear. O goleiro Gustavo foi obrigado a fazer grande defesa para salvar o time da casa.
Sport empata
Diferente do primeiro tempo, quem ditou o ritmo na volta do intervalo foi o Sport. Em apenas cinco minutos, o time pernambucano já havia chutado três vezes. A mais perigosa delas foi com Jáderson, que finalizou da entrada da área para boa defesa de Gustavo.
Dois minutos depois, aos sete, o Leão da Ilha chegou ao empate. Gustavo errou na reposição, Jáderson dominou e passou para Luciano Juba. O meia acertou um grande chute de longa distância para vencer o goleiro adversário e deixar tudo igual.
Aos 16 minutos, o Criciúma voltou a levar perigo ao gol do Sport. Marquinhos Gabriel tabelou com Felipe Mateus, que finalizou. Mailson estava atento ao lance e fez grande defesa.
O segundo tempo seguiu com um ritmo alto. As duas equipes chegavam com perigo no ataque e criavam boas oportunidades de gol. Porém, as redes não foram balançadas mais nenhuma vez e o confronto terminou empatado em 1 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários