O Sampaio Corrêa recebeu o Brusque para um jogo de dois tempos bastante distintos. Resistente na primeira etapa e imponente na segunda, o Bolívia garantiu a vitória e subiu de posição no campeonato.
Com o 3 a 1, o Sampaio Corrêa pega o elevador e vai para o sétimo lugar, com quatro pontos somados. O Brusque, enquanto isso, fica na 12ª, com três pontos conquistados.
Dois tempos distintos
Começando o jogo bastante picotado, o Brusque acumulava as melhores oportunidades, tinha mais volume e encaixotava o Sampaio Corrêa no campo defensivo. Contudo, bastou uma escapada para Pimentinha aprontar. Aos 14 minutos, o ponta avançou, rabiscou e acabou derrubado. Pênalti!
Na bola, Eron bateu muito bem e não desperdiçou: 1 a 0. Logo após o gol, o jogo foi todo do time catarinense, que não conseguia fazer o bom acabamento das jogadas criadas. Aos 32, a melhor chance dos visitantes! Após cobrança de escanteio, Alemão bateu forte e assustou o goleiro Luiz Daniel.
Com amplo domínio do Brusque, coube ao Sampaio Corrêa apenas resistir. Cumprindo com o plano inicial, garantiu a vantagem durante os primeiros 45 minutos de jogo.
O segundo tempo foi outro jogo! Já dando as caras, Lucas Araújo, com menos de um minuto, acertou um chutaço no travessão. Já aos sete, o Brusque não deixou barato e também teve a sua chance de marcar.
Contudo, melhor na volta dos vestiários, aos 11, André Luiz marcou belo gol após passe de cabeça dentro da área: 2 a 0. Superior, o Sampaio Corrêa era tranquilo, até que aos 18, o árbitro marcou um pênalti para o Brusque. Na bola, Zé Mateus bateu bem, mas Luiz Daniel brilhou na defesa.
Apesar do equilíbrio imposto pelo time de Santa Catarina, o golpe final viria! Aos 27, Rafael Vila ajeitou da intermediária e soltou um foguete, contando com a ajuda do goleiro: 3 a 0.
O gol de honra viria aos 45! Após receber excelente cruzamento, Fernandinho cortou o zagueiro, o goleiro Luiz Daniel e empurrou para o fundo das redes. Entretanto, já era tarde demais para a reação. Fim de papo!
Fonte: Ogol
Comentários