Hoje mais cedo, a Ubisoft anunciou que seu próximo jogo não será apenas mais um battle royale e não terá NFT. O anúncio foi feito pelo Twitter depois do vazamento de imagens de um jogo de codinome Project Q na internet.
So, we heard you heard… 🤷
Introducing codename “Project Q”, a team battle arena letting players truly own the experience! The game is in early development and we will keep testing, so for now all you can do is register for upcoming tests: https://t.co/TMRKwiUzbJpic.twitter.com/hZ40OkPdum
— Ubisoft (@Ubisoft) April 23, 2022
No Twitter, a Ubisoft disse que “o jogo terá vários modos PvP” com o único objetivo de divertir os jogadores, e acrescentou que “não temos planos de adicionar NFTs no jogo, descubra mais se registrando e participando dos próximos testes!”.
Quem tiver interesse no jogo que não é apenas battle royale, pode se inscrever para os testes para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC diretamente no site da Ubisoft. A desenvolvedora não deu mais informações sobre quando a versão beta será disponibilizada para os inscritos, nem se o jogo será grátis ou pago no final das contas.
Mas a Ubisoft garantiu que o “Project Q” não tem relação com o Ghost Recon Breakpoint, que ganhou notoriedade por causa de seus NFTs problemáticos. No caso, usuário que pagaram quantias consideráveis por um item colecionável digital ficaram presas a apenas um jogo que não receberá mais novos conteúdos de seu desenvolvedor. Inclusive, um Digit teria sido revendido em março por 100 Tezos, o que equivale a US$ 330.
Os vídeos do Project Q foram vazados por Tom Henderson, e mostram uma estética battle royale estilo “Fortnite meets Overwatch”. Pelas imagens, o jogo deve ter dois modos: Showdown (battle royale mesmo) e Battle Zone (controle de território em equipes).
Via: The Verge
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários