Após início muito ruim, o Cruzeiro segue se recuperando no Brasileirão Feminino. Após importante vitória sobre o Flamengo fora de casa, as Cabulosas voltaram a conquistar um grande resultado longe de Belo Horizonte. Na noite deste domingo, na Fonte Luminosa, o time celeste foi certeiro e, contando com a lei da ex, venceu a Ferroviária: 1 a 0.
O primeiro tempo foi muito brigado em Araraquara. Com muita disputa por espaço, as duas equipes passaram a maior parte do tempo no setor de meio campo e pouco criaram oportunidades de perigo.
A melhor chance foi da Ferroviária. Já aos 41 minutos, após bola levantada na área, Laryh emendou uma linda bicicleta e quase marcou um golaço. Atenta, Rubi se esticou e mandou para escanteio.
Na volta do intervalo, o equilíbrio se manteve. Mas a eficiência celeste fez a diferença. Em uma das poucas oportunidades criadas na partida, o Cruzeiro marcou o gol da partida. Aos 13, Rafa Andrade, ex-jogadora da Ferroviária, fez valer a lei da ex e, em bela cobrança de falta, decretou a vitória para as Cabulosas: 1 a 0.
Com o resultado, o Cruzeiro emplaca a segunda vitória consecutiva na competição, chega aos oito pontos e se afasta das últimas posições. Do outro lado, as Guerreiras Grenás permanecem com 13, na quinta colocação.
Fonte: Ogol
Comentários