O Náutico recebeu o Operário, em casa, na busca pela manutenção na Série B do Brasileirão. Em jogo franco, aberto e de muitas oportunidades, o Timbu foi fatal e saiu vitorioso.
Com o 2 a 0, o Náutico sobe na tabela, soma seus primeiros três pontos e agora é o 12º na competição. A derrota fez o Operário frear a própria empolgação, caindo para nono, com quatro pontos.
Muitas chances, mas Timbu é fatal
Lá e cá! O começou de jogo tinha sintonia entre os ataques, que ameaçavam pelo lado do Náutico e era devolvido pelos homens de frente do Operário. O jogo era franco, bastante disputado e muito acelerado, com boas oportunidades de cada lado para abrir o marcador.
Contudo, foi o Timbu que aproveitou a melhor chance de abrir o placar. Aos 32, Jean Carlos lançou boa bola na área. Léo Passos dominou e ofereceu a bola para Niltinho marcar: 1 a 0.
O gol sofrido não foi motivo para a Fantasma desanimar. Ainda em cima, a equipe paranaense ameaçava na mesma intensidade que era ameaçada. Com 45 minutos intensos, a partida foi um deleite para os torcedores que acompanharam uma primeira etapa bastante interessante.
A segunda etapa não foi diferente do que se viu no primeiro tempo. As duas equipes se atiravam para frente e criavam oportunidades à exaustão, mas não caprichavam na hora de matar a jogada.
Quem conseguiu o capricho mais uma vez foi o Timbu! Aos 33, após saída atrapalhada de bola do Operário, a bola sobrou para Jean Carlos, que chutou prensado. A sobra caiu no pé de Richard Fraco, que escorou para a bomba de Luis Phelipe: 2 a 0 e placar seguro para o Náutico decolar na Série B.
Fonte: Ogol
Comentários