Segunda-feira, Novembro 25, 2024
spot_img
InícioESPORTESAlemão decide de novo, e Inter vence a primeira na Sul-Americana

Alemão decide de novo, e Inter vence a primeira na Sul-Americana

spot_img

Embalado com duas vitórias consecutivas, o Internacional foi até à Colômbia visitar o Independiente de Medellín para a reabilitação na Sul-Americana. O Colorado dominou o jogo por inteiro e garantiu a vitória com autoridade fora de casa.

Com o 1 a 0, o Internacional saltou para a primeira colocação do Grupo E da Copa Sul-Americana, com cinco pontos. Enquanto isso, o Independiente cai para a segunda colocação, com quatro pontos.

Inter domina

Com melhores chegadas, o Independiente era superior no início jogo. Enquanto a equipe colombiana era muito bem armada em um futebol propositivo, o Colorado aguardava as decisões dos donos da casa para atacar os espaços.

Aos seis minutos, Pineda experimentou de longe e testou o goleiro Daniel. Na batida com força, o meio-campista assustou o arqueiro do Inter, que precisou intervir em dois tempos.

Depois do susto inicial por parte do Independiente, o Inter assumiu o protagonismo do jogo e já era dono das melhores oportunidades de gol. Aos 21, escanteio foi cobrado na área, e Alemão, na segunda trave, escorou fraco, para a defesa de Mosquera.

De novo o Inter no ataque! Aos 27, excelente troca de passes do Inter no lado direito. A bola chegou para Gabriel, que fez a tabela com Edenílson e ficou de frente para o gol, mas bateu mascado.

Já aos 39, boa trama de ataque para o Inter. Gabriel cavou ótimo passe para Edenílson, que, da entrada da área, bateu firme para a defesa de Mosquera. Em seguida, Bustos deu bobeira e ofereceu a resposta para o Independiente, que parou na defesa de Daniel.

Melhor na primeira etapa, o Inter saiu para os vestiários de cabeça erguida, sabendo que foi no detalhe o que impediu o Colorado de sair à frente no marcador.

Alemão decide

Com postura diferente, o Independiente voltou ao jogo disposto a atacar. Logo aos quatro minutos, Méndez experimentou de longe, mas Daniel pulou muito bem para espalmar e jogar para escanteio.

Apesar da mudança de postura, o jogo ainda era do Inter! Aos oito, após descida em bloco do Inter, Rodrigo Dourado tocou para Alexandre Alemão. Iluminado, ele dominou, girou e bateu muito bem no canto: 1 a 0.

Confortável e sentando no resultado, o Internacional não forçava, na mesma medida que não era ameaçado. Trocando passes no campo ofensivo e sentindo-se em casa, o Colorado avançava, controlando o fôlego e evitando as descidas perigosas do Independiente.

O Inter ainda sofreria com sustos ao sentir o peso da intensidade imposta no segundo tempo. Aos 35, Pons recebeu na pequena área, bateu forte, mas em cima de Daniel, que evitou o gol que seria de empate dos donos da casa. Ao final, o Colorado garantiu o resultado e pulou para a liderança do seu grupo na Sul-Americana.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img