Na noite dessa terça-feira (26), a bola também rolou para a Série B do Campeonato Brasileiro. Cruzeiro e Londrina se enfrentaram em confronto válido pela quarta rodada da segunda divisão, no estádio Mineirão. A Raposa levou a melhor sobre o adversário e conquistou três pontos valiosos ao vencer por 1 a 0, com gol de Luvannor Henrique.
A vitória pelo placar mínimo levou o Cruzeiro ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, a Raposa ocupa a quarta posição com sete pontos somados em quatro partidas. Já o Londrina ficou em 11º, com quatro pontos.
Placar zerado no Mineirão
A primeira chegada ao ataque do Cruzeiro foi logo aos quatro minutos. Luvannor aproveitou o cruzamento e jogou para a cabecear. A bola acabou passando apenas na esquerda do gol adversário.
O Cruzeiro chegava ao ataque com perigo aos nove minutos, com Rodolfo. O atacante recebeu lançamento de Zé Ivaldo e erra o domínio dentro da área. Porém, antes de ele completar o lance, o juiz marcava impedimento.
Finalmente a primeira finalização! Aos 12 minutos, a Raposa pressionou a saída de bola do Londrina e Leonardo Pais conseguiu roubar ainda no campo ofensivo. Rodolfo aproveitou e finalizou forte em cima do goleiro.
A primeira grande chance do Londrina foi criada aos 21 minutos. Caprini cobrou falta, da ponta da área, direto no gol do Cruzeiro e obrigou Rafael Cabral a fazer grande defesa. Quase o Tubarão abriu o placar no Mineirão.
Cabuloso soma três pontos
Os minutos iniciais do segundo tempo foram de boas emoções. Logo aos seis minutos, o Cruzeiro ficou muito perto de abrir o placar. Daniel Júnior carregou a bola pela direita, tabelou com o companheiro e chutou da entrada da área. A finalização acertou o travessão do Londrina.
Seis minutos depois o Londrina abriu o placar no Mineirão, mas o árbitro de vídeo entrou em ação e anulou o lance. Douglas Coutinho foi quem balançou as redes, mas o VAR marcou impedimento no começo da jogada.
Depois do susto, o Cruzeiro foi quem abriu o placar. O goleiro Matheus Nogueira tentou sair jogando com os pés, mas perdeu a bola para o atacante Edu, que rolou para Luvannor apenas empurrar para o fundo das redes. Este foi o gol que garantiu a vitória da Raposa.
Fonte: Ogol
Comentários