Contratado para ser o principal nome do Vitória na temporada, Jádson decidiu deixar o clube após 12 jogos e teve sua rescisão de contrato comunicada nesta terça-feira. A saída do experiente meia do clube ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
A imprensa baiana já noticiava há alguns dias o pedido do jogador para deixar o Vitória e a negociação com a diretoria. O acordo foi costurado e anunciado em coletiva do novo executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana.
“Jádson já está se desligando do clube, já fez a rescisão dele antes da minha chegada. Não fiz parte dessa rescisão. Quando eu cheguei já foi nos colocado o elenco e que ele estaria em acordo com a diretoria”, afirmou Pastana.
O novo executivo do clube, inclusive, tem um histórico ruim com Jádson, já que em 2020 o criticou publicamente, o que gerou uma nota de repúdio do jogador e do seu staff. No entanto, de acordo com Pastana, isso não teria influenciado e o meia pediu o desligamento por conta de problemas pessoais.
Com passagens por Shakhtar Donetsk, Athletico, Corinthians e São Paulo, Jádson, de 38 anos, fez 12 jogos pelo Vitória (11 como titular) e marcou dois gols, ambos de pênalti.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(24)
Fonte: Ogol




Comentários