A Internazionale teve uma grande chance de retomar a liderança do Campeonato Italiano, mas desperdiçou. Diante do Bologna, fora de casa, a Inter chegou abrir o placar logo no início, mas não soube administrar e levou a virada: 2 a 1.
Com o resultado, o time comandado por Simone Inzaghi permanece com 72 pontos, dois atrás do líder e rival Milan. Do outro lado, os rossoblù somam 42, no 13º posto.
Falha bizarra e “virada rossonera”
Mesmo fora de casa, a Internazionale tomou a iniciativa e deu indícios de que teria uma vitória tranquila. Logo aos três, após bela jogada pela direita, Perisic fez fila, arrumou para a perna canhota e soltou uma bomba na gaveta. Golaço!
Aproveitando o bom momento, os nerazzurri quase ampliaram com Lautaro, que aproveitou sobra de finalização de Dimarco e bateu com muito perigo. Apesar de ter mais a bola e controlar as ações, o time de Simone Inzaghi deu espaços para o Bologna, que aproveitou.
Aos 28, após boa troca de passes, Barrow recebeu com espaço pela esquerda, clareou para o meio e cruzou na boa para Arnautovic, que se antecipou à marcação e testou no cantinho, deixando tudo igual no placar.
Na volta do intervalo, a Internazionale não conseguiu imprimir o mesmo ímpeto da primeira etapa. A boa oportunidade de Joaquín Correa na bola parada foi uma das poucas chances dos visitantes.
Do outro lado, com uma postura mais arrojada, o Bologna respondeu à altura, adiantou suas linhas de marcação e dificultou a vida dos nerazzurri, que, na reta final, sofreram com uma falha, no mínimo, bizarra.
Aos 36 minutos, após cobrança de lateral no campo de defesa pela esquerda, o goleiro Radu foi acionado na área e, de forma bisonha, furou a bola, que se ofereceu para Sansone sacramentar a virada rossoblú: 2 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários