Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioESPORTESEintracht Frankfurt é letal, bate West Ham em Londres e sai na...

Eintracht Frankfurt é letal, bate West Ham em Londres e sai na frente na semi da Liga Europa

spot_img

O Eintracht Frankfurt deu um importante passo rumo à decisão da Liga Europa. Nesta quarta-feira, o time alemão visitou o West Ham, no Estádio Olímpico de Londres, e, com gols de Knauff e Kamada, venceu por 2 a 1. Antonio descontou para os ingleses.

Com o resultado, o time comandado por Oliver Glasner pode até empatar o jogo de volta, que acontece em solo alemão na próxima semana, que avança para grande decisão da Europa League.

Gol relâmpago e igualdade

Intenso e surpreendente, o Eintracht Frankfurt sequer precisou de um minuto completo para causar o primeiro dano ao West Ham em Londres. Antes do primeiro giro no relógio, Kamada avançou pela esquerda e acionou Borré. O colombiano fez o jogo na ponta da grande área e cruzou na medida para Knauff, que surgiu nas costas da defesa inglesa e testou para o fundo das redes.

Tentando se organizar após o baque inicial, o time da casa teve uma chance de ouro para empatar, mas desperdiçou. Aos 15, Soucek enfiou linda bola para Bowen, que apareceu livre na cara do gol, mas finalizou na trave. Incrível!

A oportunidade perdida não diminuiu o ímpeto dos Hammers, que seguiram em cima e foram buscar a igualdade. Aos 21, após bola levantada pela esquerda, Zouma desviou na segunda trave e Antonio apareceu na pequena área para deixar tudo igual no placar: 1 a 1.

Após início intenso, o jogo ficou brigado e só voltou a esquentar nos minutos finais. Aos 40, Borré descolou mais uma lindo passe para Knauff, que desta vez não acertou o alvo e mandou por cima. Esta a última grande chance da primeira etapa. 

Kamada dá vantagem aos alemães

Na volta do intervalo, o desenho foi o mesmo do início de partida. Mais ligado, o Eintracht Frankfurt encurtou bem os espaços e aproveitou as saídas para o ataque. Tanto que aos nove, após bela tabela, Lindstrom bateu no canto, Areola deu rebote e Kamada completou o rebote, devolvendo a vantagem aos visitantes.

O West Ham, com a mesma intensidade, mas sem a mesma precisão da primeira etapa, foi em busca do gol de empate, mas esbarrou na forte marcação do Frankfurt, que congestionou a entrada da sua área.

E o prejuízo londrino poderia ser ainda maior. Kamada, um dos grandes destaques da partida, teve a chance de marcar o segundo dele no Estádio Olímpico, após jogada pela esquerda, mas caprichosamente finalizou na trave.

Pressionados pelo relógio, os Hammers voltaram a pressionar nos minutos finais. Na última grande oportunidade do duelo, Bowen recebeu cruzamento na área e emendou uma linda bicicleta. Seria um golaço, mas a bola carimbou o travessão.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img